Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo spdif coaxial p2/rca


Posts recomendados

Boa tarde.

Inicialmente quero agradecer por meu acesso ao clube e desta forma descrevo minha dúvida:

Comprei recentemente o equipamento Tv Box Mx9 4k e quero ligar a saída SPDIF dele à entrada digital coaxial de um receiver Yamaha, entretanto, como descrito no manual deste aparelho, existe apenas uma saída digital, que é exatamente a coaxial, porém seu conector é do tipo P2, ou mesmo semelhante a estes e não RCA como no aparelho, que possui ainda várias entradas óticas. Estou colocando fotos que encontrei do aparelho, como uma delas que mostra a conexão com um receiver.

Procurei então na internet como seria a ligação deste cabo, mas infelizmente não encontrei, haja vista que no caso de um P2 há três contatos a serem soldados ao cabo, enquanto que o RCA apenas dois.

Se alguém puder me orientar de como é feita tal ligação, ou mesmo me corrigir sobre a questão fico agradecido.

Um abraço a todos.

 

515630001456861.jpg

MXQ-4K-board.jpg

tv-box-mx9-4k-melhor-que-google-chromecast-wi-fi-netfix-hd-488505-MLB25047561327_092016-F.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso porque você está usando um P2 estéreo . Se usar um mono, só existirão 2 polos.

Mas pode usar esse mesmo , a malha vai mesmo suporte lateral que prende o cabo e o vivo vai no conector central.

Se tiveres um multímetro, o que precisa ser ligado é o bem da ponta do plug, ache o conector correspondente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...