Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RaidenArt

Qual pc comprar entre esses dois?

Recommended Posts

http://www.pichau.com.br/promo-fds/computador-pichau-gamer-i5-6400-zotac-gtx-1060-amp-edition-6gb-8gb-ddr4-1tb-aero-500

ou

http://www.pichau.com.br/promo-fds/computador-pichau-gamer-i5-6400-rx-480-nitro-8gb-8gb-ddr4-1tb-aero-500

A diferença é a placa de video, porém tenho também uma duvida para ambos eles, o cooler stock do core i5 aguenta as placas sem ficar em temperaturas arriscadas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De modo geral, a 1060 tem o desempenho levemente melhor que a rx480, e se não me engano possui TDP menor, portanto há menos calor. O cooler box segura a temperatura se o PC ficar em um lugar muito bem ventilado ou climatizado(AC). Acho melhor você pegar um Air Cooler ou WC;

Compartilhar este post

Link para o post

a opção com a gtx 1060 é mais viavel e o cooler box não é interessante no i5, use um aircooler como o cooler master hyper 212  que ira segurar bem em full.

um detalhe que seria interessante na sua config seria um ssd....

Compartilhar este post

Link para o post

@RaidenArt Não precisa de cooler externo. O coolerbox é adequado para uso normal do processador, ou seja, sem overclock. Eu pegaria a rx 480 ela é uma placa mais nova então ainda vai sair muitos ajustes nos drivers dela e no geral a amd tende a atualizar os drivers por muito mais tempo que a nvidia que vai abandonando as séries mais antigas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais