Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de gabinete e pasta térmica


Posts recomendados

Olá, meu pc teve uns problemas dps de trocar a placa-mãe, na assistencia o cara trocou a pasta termica na primeira e continuou muito alto a temperatura, depois levei lá ele falou que tinha aplicado muito pouco e aplicou de novo, porém comprei uma placa de video e uma fonte com cabos mt grandes e parece que ao rodar jogos mais pesados a temperatura eleva bastante, então acho melhor trocar a pasta térmica por uma que não seja aquela branca que deve ser a que ele usou, e trocar por um gabinete maior, a placa-mãe é ASRock H61M HG4, tenho 90% de certeza que é ATX, então peço um custo x beneficio pro gabinete + pasta térmica. A fonte é uma Corsair CX 430

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@matheusxgame Quantoa pasta termica a melhor mesmo é a artic silver mas é difícil encontrar ela em lojas é mais fácil no mercado livre dessa que to falando http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-691019045-pasta-termica-arctic-silver-5-original-35-gramasaplicador-_JM. Você pode pesquisar um vendedor perto de onde você mora pra economizar no frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@matheusxgame pasta termica recomendo a arctic mx4, como citada acima, devido ao bom desempenho e nao condutividade:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-705271657-arctic-cooling-pasta-termica-mx-4-4gramas-pronta-entrega-_JM

gabinete é questão de gosto, porém o melhor custo/benefício que considero é o cougar archon e corsair spec-01

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...