Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sinal wifi - antena omnidirecional


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, estou com alguns problemas de sinais aqui em casa. 

1) Se eu colocar uma antena omnidirecional lá no cano que desce da calha da minha casa ( como está na foto ), eu conseguiria um bom sinal de wifi utilizando meus dispositivos ali em baixo onde estou, até lá na Kombi?.

2) Sofro demais com sinais indoor (dentro de casa), vale a pena investir em repetidores, powerlines ou passar os terríveis cabos RJ45 pela casa até chegar em outro cômodo onde o sinal está fraco? Utilizando algum desses dispositivos que falei, qual na opinião de vocês é mais vantajoso? 

93b12c37-2e04-40f8-a1ef-c73d2ffde9e4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que posso lhe ajudar..

 

Antena omni direcional não é recomendada para aparelhos sem capacidade de recepção, elas são mais para quem vai usar de longe com uma antena apontada entendi?

apesar de tudo, a omni poderia sim ajudar, porém, ia ter uma grande perca, por exemplo, seu roteador tem 54mb de velocidade.. quando chegasse no seu celular, ia ter uns 11, ou 14mb só.. então a perca seria grande de qualidade de transmissão, o melhor, seria uma nanostation apontada para onde você quer, ai siim, ficava show kkkk mais em todo caso, invista em um roteador melhor ou só coloque um repetidor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...