Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reinstalando firmware em lge467f


Posts recomendados

Ola a todos, estou com um baita problema no meu Smartphone, a umas duas semanas o mesmo começou a apresentar um comportamento estranho, com serviços parando do nada e afins até que finalmente semana passada ele parou de vez, e agora ele só fica reiniciando o tempo todo, nunca entra no sistema, ele liga, aparece a logo da Tim e logo em seguida reinicia. Pesquisando um pouco na net descobri que esse problema poderia ser resolvido simplesmente reinstalando o firmware, então segui um passo a passo num site do youtube, infelizmente o danado travou antes de completar o processo, mas de qualquer modo meu celular voltou a funcionar pelo menos por algum tempo, até que a alguns dias atrás ele apresentou o problema novamente, acontece que casou justamente com o fato de eu ter formatado o PC aqui de casa, em ambos os casos o meu PC estava com o windows 8.1, entretanto agora quando eu tento instalar o LGMobileSupportTool, responsável pela reinstalação ou atualização do Firmware, aparece uma mensagem de erro dizendo que o arquivo mfc100.dll não esta presente no meu PC e por isso a ferramenta não pode ser instalada. Pesquisando ainda mais vi que se tratava de uma DLL ligada ao microsoft Visual Studio, entretanto já baixei algumas versões do mesmo na esperança de resolver e nada, continua dando a mesma mensagem, por favor gente, preciso de ajuda, não estava querendo baixar uma DLL errática dum site qualquer pra não pegar um vírus, mas preciso urgentemente resolver esse problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...