Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver não reconhece


Posts recomendados

Olá meus amigos,encontrei em meu deposito uma placa de video antiga 
Modelo : zotac 8400GS 512mb ddr2
zt-84GEH2M-HSL

é uma placa pci express
nunca utilizei a porta pci express e m meu computador
coloquei a placa em meu computador para testa-la, pluguei o cabo vga na mesma e funcionou
mas na hora de instalar o drive acontece o seguinte erro "este driver de gráficos não encontrou hardware de gráficos compativel"
 

Eu não entendo , pois a placa está inserida na placa-mãe e o cabo vga plugado na mesma e transmitindo imagem para o monitor.

SO : W7 32 BITS
4GB DE RAM
placa-mãe : PCWARE PW-945GCX

Ao ir em gerenciador de dispositivos na aba de dispositivos do sistema existe uma exclamação na propriedade :INTEL PCI EXPRESS ROOT PORT 2271 
e ao clicar em cima existe uma mensagem 
status do dispositivo: 
O firmware do sistema do seu computador não tem informações suficientes para configurar e usar corretamente esse dispositivo. Para usar o dispositivo, contate o fabricante do seu computador para obter uma atualização do firmware ou da BIOS. (Código 35)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ewertonwallaceDesculpas da minha parte, não tinha visto isto no tópico. Bom, se ela está sendo usada e está funcionando, então são apenas problemas de drivers. Tente remover os drivers instalados da placa pelo Gerenciador de Dispositivos e instalar os drivers mais recentes e oficiais da NVIDIA para o Win7 x32: http://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/110279/br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...