Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ewertonwallace

Driver não reconhece

Recommended Posts

Olá meus amigos,encontrei em meu deposito uma placa de video antiga 
Modelo : zotac 8400GS 512mb ddr2
zt-84GEH2M-HSL

é uma placa pci express
nunca utilizei a porta pci express e m meu computador
coloquei a placa em meu computador para testa-la, pluguei o cabo vga na mesma e funcionou
mas na hora de instalar o drive acontece o seguinte erro "este driver de gráficos não encontrou hardware de gráficos compativel"

Eu não entendo , pois a placa está inserida na placa-mãe e o cabo vga plugado na mesma e transmitindo imagem para o monitor.

SO : W7 32 BITS
4GB DE RAM
placa-mãe : PCWARE PW-945GCX

Ao ir em gerenciador de dispositivos na aba de dispositivos do sistema existe uma exclamação na propriedade :INTEL PCI EXPRESS ROOT PORT 2271 
e ao clicar em cima existe uma mensagem 
status do dispositivo: 
O firmware do sistema do seu computador não tem informações suficientes para configurar e usar corretamente esse dispositivo. Para usar o dispositivo, contate o fabricante do seu computador para obter uma atualização do firmware ou da BIOS. (Código 35)

Editado por ewertonwallace

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ewertonwallaceDesculpas da minha parte, não tinha visto isto no tópico. Bom, se ela está sendo usada e está funcionando, então são apenas problemas de drivers. Tente remover os drivers instalados da placa pelo Gerenciador de Dispositivos e instalar os drivers mais recentes e oficiais da NVIDIA para o Win7 x32: http://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/110279/br

Editado por Breno Ls Henrique

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais