Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Analise de desempenho


Posts recomendados

Olá usuários, a alguns meses fiz um upgrade na minha placa de vídeo e notei que a mesma não utiliza sua capacidade total, fiz um monitoramento em alguns jogos para para ver o limite e basicamente é o mesmo desempenho em todos os jogos, senti uma perca de desempenho após 15/20 minutos de jogo, porém a temperatura não muda. Portanto gostaria que me ajudassem a identificar meu problema, em anexo vou colocar uma imagem com as informações do Msi afterburner;

 

Configurações

Processador I5 4570 3.2Ghz

placa-mãe ASUS B85 PRO GAMER

Memória HyperX FURY 8GB 1866Mhz

Fonte Corsair CX 500

 

Abraços !

garg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel após algum tempo ela perde bastante desempenho e fica entre 120/60 fps. Vi relatos de usuários com problemas parecidos, disseram que o win10 não casa muito bem com o cs go e fica dando esses problemas de fps, mas de qualquer forma o desempenho da placa deveria ficar em torno dos 90%+, esse seria o correto pelo que eu andei olhando por aí.

Obrigado por responderem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...