Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fugita

Analise de desempenho

Recommended Posts

Olá usuários, a alguns meses fiz um upgrade na minha placa de vídeo e notei que a mesma não utiliza sua capacidade total, fiz um monitoramento em alguns jogos para para ver o limite e basicamente é o mesmo desempenho em todos os jogos, senti uma perca de desempenho após 15/20 minutos de jogo, porém a temperatura não muda. Portanto gostaria que me ajudassem a identificar meu problema, em anexo vou colocar uma imagem com as informações do Msi afterburner;

Configurações

Processador I5 4570 3.2Ghz

placa-mãe ASUS B85 PRO GAMER

Memória HyperX FURY 8GB 1866Mhz

Fonte Corsair CX 500

Abraços !

garg.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aparentemente esta tudo ok, porém se você sentiu a perda de desempenho, recomendo testar outras versões de driver

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@fugita Como assim, sentiu perda de desempenho? variação de FPS é normal...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Jasiel após algum tempo ela perde bastante desempenho e fica entre 120/60 fps. Vi relatos de usuários com problemas parecidos, disseram que o win10 não casa muito bem com o cs go e fica dando esses problemas de fps, mas de qualquer forma o desempenho da placa deveria ficar em torno dos 90%+, esse seria o correto pelo que eu andei olhando por aí.

Obrigado por responderem.

Compartilhar este post

Link para o post

@fugita Já tentou outros drivers de vídeo?

Já verificou se você esta com aquele Bug de disco em 100%?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, amanhã vou formatar e tirar minha dúvida se é o problema do win 10 que a galera relatou. Quanto ao bug do disco eu nunca ouvi falar, poderia me explicar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais