Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bryan Ramon

Erro desconhecido

Recommended Posts

Olha eu tenho um pc com um Processador Core 2 duo e7300 Memoria Ram de 4Gb Placa de video Gs 8400 256 MB 

Meu problema e eu antes gravava pra o youtube com o mesmo processador Placa de video só que eu tinha 2Gb De Ram ontem voltei a gravar só o jogo que eu gravava esta lagando eu mandei o problema pro forum do game só que eles disseram que não foi nd com o game eu já tentei de tudo mas continuar a laga eu n sei mas o que fazer o jogo roda a 67 fps no maximo 80 quando eu dou play para grava o jogo fica em 30 40 fps no maximo 47 mas e um lag estranho no video aparece que eu estou dboa com nem hum lag mas quando eu estou jogando mesmo laga tudo começa a laga o tiro sair ruim nem da pra anda direito eu queria a ajuda de vocês para resolver esse erro n sei o que e, vou deixar o video do game eu gravando antes desse erro. ORBS O JOGO E Point blank.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais