Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro desconhecido


Bryan Ramon

Posts recomendados

Olha eu tenho um pc com um Processador Core 2 duo e7300 Memoria Ram de 4Gb Placa de video Gs 8400 256 MB 

Meu problema e eu antes gravava pra o youtube com o mesmo processador Placa de video só que eu tinha 2Gb De Ram ontem voltei a gravar só o jogo que eu gravava esta lagando eu mandei o problema pro forum do game só que eles disseram que não foi nd com o game eu já tentei de tudo mas continuar a laga eu n sei mas o que fazer o jogo roda a 67 fps no maximo 80 quando eu dou play para grava o jogo fica em 30 40 fps no maximo 47 mas e um lag estranho no video aparece que eu estou dboa com nem hum lag mas quando eu estou jogando mesmo laga tudo começa a laga o tiro sair ruim nem da pra anda direito eu queria a ajuda de vocês para resolver esse erro n sei o que e, vou deixar o video do game eu gravando antes desse erro. ORBS O JOGO E Point blank.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...