Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no processador ou vga?


reset0

Posts recomendados

Moderadores, por favor intervir caso esteja postando no lugar errado.grato....

 

Peço a ajuda dos experientes no assunto, pois me apareceu a oportunidade de pegar um i5 6600 a 700, e meu atual processador e um i3 6100 e estou usando a onboard por que estava me decidindo em pegar rx 470 ou 480 dependendo do preço, mais se eu fizer o up do proc e vender o i3 ainda assim nao vai cobrir a quantia que vai sair  se eu pegar o i5.qual o up me recomendam? Proc ou vga? Agradeço a quem responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Imakuni disse:

Eu sempre voto a favor de upar primeiro o processador, pois dá para vender o antigo e recuperar parte do investimento necessário para pegar uma placa de vídeo. Se você tem vivido bem só com a iGPU, sugiro ir no i5 mesmo para revender o i3, mas isso fica a seu critério.


Problema que ele está com video onboard, e a RX 470 consegue ser levada pelo i3 6100.

 

57 minutos atrás, EXPL0RAD0R disse:

@Imakuni estava pensando aqui e acho que vou upar o i5 para ficar por mais tempo e vender o i3 para pegar uma gtx 970-rx 470.


Pegue a RX 470 e depois upe o processador.

O i3 6100 consegue levar razoavelmente bem essa VGA e você poderá jogar bons jogos com uma qualidade gráfica boa.

Depois pegue um i5/i7 e venda o i3.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...