Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
_MA3L_

Upgrade no processador ou vga?

Recommended Posts

Moderadores, por favor intervir caso esteja postando no lugar errado.grato....

Peço a ajuda dos experientes no assunto, pois me apareceu a oportunidade de pegar um i5 6600 a 700, e meu atual processador e um i3 6100 e estou usando a onboard por que estava me decidindo em pegar rx 470 ou 480 dependendo do preço, mais se eu fizer o up do proc e vender o i3 ainda assim nao vai cobrir a quantia que vai sair  se eu pegar o i5.qual o up me recomendam? Proc ou vga? Agradeço a quem responder.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

VGA RX 470

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre voto a favor de upar primeiro o processador, pois dá para vender o antigo e recuperar parte do investimento necessário para pegar uma placa de vídeo. Se você tem vivido bem só com a iGPU, sugiro ir no i5 mesmo para revender o i3, mas isso fica a seu critério.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni estava pensando aqui e acho que vou upar o i5 para ficar por mais tempo e vender o i3 para pegar uma gtx 970-rx 470.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Imakuni disse:

Eu sempre voto a favor de upar primeiro o processador, pois dá para vender o antigo e recuperar parte do investimento necessário para pegar uma placa de vídeo. Se você tem vivido bem só com a iGPU, sugiro ir no i5 mesmo para revender o i3, mas isso fica a seu critério.

Problema que ele está com video onboard, e a RX 470 consegue ser levada pelo i3 6100.

57 minutos atrás, EXPL0RAD0R disse:

@Imakuni estava pensando aqui e acho que vou upar o i5 para ficar por mais tempo e vender o i3 para pegar uma gtx 970-rx 470.

Pegue a RX 470 e depois upe o processador.

O i3 6100 consegue levar razoavelmente bem essa VGA e você poderá jogar bons jogos com uma qualidade gráfica boa.

Depois pegue um i5/i7 e venda o i3.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Hugh Laurie também e a melhor opção.

edit: nao pegando o i5 irei pegar a rx 480 ^^

obrigado pelo esclarecimento da dúvida.grato

Editado por EXPL0RAD0R

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria na placa de vídeo pois um pc para jogos sem VGA não tem condições de rodar os jogos atuais em uma qualidade razoável pelo menos, processador você pode trocar depois isso se você sentir a necessidade também.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A finalidade principal do PC é jogos?

Se for, com certeza o melhor a fazer é comprar a placa de vídeo!

Seu I3 dá pra segurar tranquilo por enquanto.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@GugaB2 @rodrigops ja resolvi a questao peguei uma RX 470 4gb red dragon da powercolor.obrigado a todos pelas respostas.grato.....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais