Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Zominha

Resgatar Um Hd Depois De Formatado!

Recommended Posts

:ahh:

Pois é galera eu tinho um HD de 120(tenho um XP pro)... e um belo dia ele travou e nele na época tinha 45GB de uso!!! resumindo tive q formatar q droga do HD!!! alguem sabe de algum programa q resulva isso?!!

já tentei o GetDataBack p/ NTFS só q n tá rolando com ele!!! se alguem conhecer outro e falar ia ser ótimo!!

Desde já, já agradeço!!

:priv:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca vei eu to falando de 45GB de arquivos q eu tinha!!! será q ninguém pode me ajudar n? por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu uma vez passei o dia tentando recuperar arquivos com todos os programas possíveis, o Tiramisu, o Easy Recovery e tudo mais, porém quase no desespero encontrei no superdownloads o Active Undelete, ele é ótimo, super rápido e recuperou tudo do meu HD formatado

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

UIa galera!! valeu ai vou tentar com certeza!! pode deixar...

acho q vou até tentar todos !!! até um deles darem certo!! hehe + valeu ai!!!

P.S + ai c alguem ainda tiver uma outra opiniao ou saber de outros progrmas é até com postar aqui porque pode ajudar n só a mim + também p/ outras pessoas!!!

Valeu Galera e aquele abraço!!!

AMD Atlhon XP 2000

Memória 256 DDR 333

HD MAXTOR 120GB

DVD-RW LG 4081B

GeForce4 MMX 400

:-BEER:D

Compartilhar este post

Link para o post

cara, mas não espere muito desses programas, uma vez também com o mesmo problema que o seu, tentei de tudo e consegui recuperar uns 30% dos dados...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais