Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen drive bootavel a partir do windows 10


flavio_guara

Posts recomendados

Boa tarde galera do CdH, gostaria de saber se existe alguma possibilidade de criar um pendrive bootavel a partir do meu Windows 10, estou perguntando porque queria formatar meu PC sem perder todas as atualizações do windows, já que ele está atualizado. Estou percebendo que de uma hora para outra o meu navegador para, abro uma nova aba e ela não carrega, para que ele volte a funcionar tenho que fechar todas abas abertas e esperar 1 minuto para abrir novamente o navegador, acredito que com uma formação do zero isto se corrija, também minha internet é muito fraca, tenho só 2MB de download então se eu for instalar pela ISO oficial vai ter pelo menos uns 2-3GB de atualização e isso irá demorar umas 10 horas com está internet que tenho.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@flavio_guara existe uma opção no windows que você zera ele sem perder nada, em Configurações>Atualização e segurança>Recuperação, dentro tem a Restauração do pc, você pode escolher o que vai manter e o que vai sair, não sei ao certo se atualização fica

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@flavio_guara existe uma opção no windows que você zera ele sem perder nada, em Configurações>Atualização e segurança>Recuperação, dentro tem a Restauração do pc, você pode escolher o que vai manter e o que vai sair, não sei ao certo se atualização fica

Valeu... Vou dar uma pesquisa sobre isto :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...