Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquisição de uma placa de vídeo


Posts recomendados

Senhores (as), bom dia!

 

Estou querendo comprar uma placa de vídeo e não pode ser muito cara HAHAHAh

configurações atuais:

Placa-Mãe ASUS p/ AMD FM2+ ATX A88X-GAMER, DDR3, USB 3.0, SATA 6Gbs

Fonte EVGA 600W 80 Plus Bronze - 100-B1-0600-KR

Processador AMD A-Series A10 7850K, Black Edition, Cache 4MB, 3.7GHz (4GHz Max Turbo) FM2+

Memória Corsair Vengeance Pro Series DDR3 16GB ( 2 x 8 GB ) 2400 MHZ 

HD Toshiba 500GB SATA 3.5´ 7200RPM - 9F13178 

 

Desde já agradeço a todos xD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, XSaleSX disse:

Poderia me indicar alguma? 

Tenho medo de comprar errado AHhahah

 

Minha placa aceita a r9?

 

Aceita qualquer VGA do mercado. Veja essa: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=80040&origem=52&gclid=CL6qocizlNACFYiBkQodl3AHdQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, XSaleSX disse:

Então eu consigo usar um R9 nessas configurações? (Desculpem mais sou totalmente leigo nesses assuntos)

Qualquer placa de vídeo PCI-E do mercado funcionará normalmente no seu PC. Como sua fonte segura, pegue a melhor que puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, XSaleSX disse:

Eu li aqui que da pra fazer dual com o processador, como seria isso?

Seria usar uma placa de vídeo compatível, em conjunto com a embutida no seu A10.. Seria uma R7 250.. Chama-se "Dual Graphics"..

 

A R7 360 citada acima, já seria melhor que esse combo....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
41 minutos atrás, XSaleSX disse:

Bom dia!

Acabei de ver esse anuncio e gostaria da opinião de vocês sobre está placa e sobre a marca

http://www.terabyteshop.com.br/produto/6559/placa-de-video-sapphire-radeon-rx-460-nitro-4gb-128bit-gddr5-chdmi-pci-exp

A placa e a marca são excelentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, desculpe pelas dúvidas que tenho. 

Achei está placa e gostaria da opinião de vocês. Queria saber se a minha fonte aguenta essa belezura ai.

Esqueci de avisar que troquei o cooler, agora eu estou usando Cooler Master Hyper 212X RR-212X-20PM-R1.

Desde já agradeço XD

http://www.megamamute.com.br/placa-de-video-power-color-amd-radeon-r7-370-4gb-gddr5-pci-express-3-0-axr7-370-4gbd5-ppdhe/p?idsku=52465&utm_source=googleshopping&gclid=CjwKEAiAjIbBBRCitNvJ1o257WESJADpoUt03iSCqE6y6q7tXLq88hivQ3UUFeEy6xLFqRrIyaKlGhoCfhLw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...