Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
andrew josias

Se eu mudar a placa-mãe e etc do meu pc vai mudar ip também?

Recommended Posts

e o seguinte, notei que alguém esta hackeando meu pc na verdade esta monitorando tudo o que eu faço no pc, e o pior e que eu conheço a pessoa e ela ou ele nem sabe que sei disso mas agora vai saber, neste momento deve até estar lendo este tópico mas dns so quero saber se mudando toda config do pc vai mudar  meu ip ou eu tenho que formatar completamente os hds também?

se conseguir me hackear o pc dnv dps dessa acho que vou apelar pra 1x1 hacker contra hacker

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, andrew josias disse:

e o seguinte, notei que alguém esta hackeando meu pc na verdade esta monitorando tudo o que eu faço no pc, e o pior e que eu conheço a pessoa e ela ou ele nem sabe que sei disso mas agora vai saber, neste momento deve até estar lendo este tópico mas dns so quero saber se mudando toda config do pc vai mudar  meu ip ou eu tenho que formatar completamente os hds também?

se conseguir me hackear o pc dnv dps dessa acho que vou apelar pra 1x1 hacker contra hacker

Seguinte, isso é crime virtual, denuncie.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@andrew josias reiniciar o modem da internet muda ip, mas isso só vale para quando sua internet não é da speedy(telefonica)

Compartilhar este post

Link para o post

@andrew josias e como a internet chega no seu pc ? é via rádio ? Se não for via rádio ela passa por um aparelho antes e esse aparelho é o modem que citei, eu tenho internet banda larga também, dá net e tenho modem

Compartilhar este post

Link para o post

Se a placa-mãe tem placa de rede onboard, vai mudar no máximo o MAC da placa de rede. Para mudar o IP depende de qual IP você fala. Se for o IP que seu provedor lhe dá (também depende de como é o acesso a internet) pode ser possível mudar o IP apenar reiniciando o modem. Se for o IP que você obtem do seu modem/roteador, depende se você é o primeiro a conectar ou se setou um IP especifico para o seu MAC.

@andrew josias   como a internet chega até você? Qual o nome da empesa que você recebe internet? É via radio? Ou é via cabo??

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais