Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BLucas

Resumo semana 29/10 a 05/11

Recommended Posts

Já temos 3,324,338,462 de pontos no total com 22,162,519 feitos esta semana, somos o time mais forte e com a maior pontuação geral  do Brasil e da América Latina.

Parabéns time pela perseverança em acreditar e contribuir no projeto, um bem-vindo aos novos membros.

Sem título.png

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho como fazer o resumo da próxima semana, se alguém quiser tirar o print e criar o novo tópico, será de boa ajuda. abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Jovens, não tenho mais como fazer os resumos, se algum membro ou usuário do fórum quiser assumir os futuros resumos será de boa ajuda para que a sala não caia no ostracismo. 

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho  ideia de quando o kakao fecha a pontuação da semana e não sei se ele já está operante novamente (ele ficou um tempão off)

No EOC eu sei que é na madrugada de sábado para domingo, o ultimo update da semana é as 00:00 

___

ps. eu utilizava o método do print pois era mais rápido do que fazer via planilha, e como tinha um limite maior de armazenamento no fórum era sossegado. 

Editado por BLucas
(ツ)

Compartilhar este post

Link para o post

quero voltar em breve. A bomba de aquário tá barulhenta. Achei uma, mas quero ver se consigo que ela chegue até o início do ano ainda....

lhes pauto das novidades em breve

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui a pontuação anda baixa, depois que a dona Nvidia lançou uns drivers que dão erro no folding.

Tá rolando só via browser mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Sambaquy  eita, ill buon figlio à casa ritorna...

hoje terei novidades para lhes mostrar povo. 2 bombinhas novas pro WC que pus... acho que até vou foldar hoje, um pouco, no win10

Compartilhar este post

Link para o post

Eai jovens, como anda o folding? parece que aqui na sala deu uma esfriada.

Devo voltar após o verão, calor aqui está bem brabo e prefiro ligar o ar-condicionado do que foldar....hehehe

Editado por Evandro
não apague o conteúdo das mensagens, por favor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço o resumo do folding nesta semana.. bora engrenar de novo

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais