Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para rodar alguns games!


Posts recomendados

Olá comunidade, bom, gostaria de um computador que rodasse os seguintes jogos: OverWatch, BFs, CS:GO, LOL, GTA V.

Mas também quero que essa configuração rode Programas de edição de imagens como o PhotoShop. 

Muito obrigado a quem leu até aqui! 

PS: Orçamento vária mas algo em torno de 2.000 e 3.000. 

Spoiler

Ah e quem puder fazer um favor que seria já me enviar alguns periféricos que pode passar do orçamento!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, LucasIllu disse:

@Dabota Muito obrigado pela recomendação da configuração! Vou esperar para ver se mais alguém ira recomendar outra configuração.

Posso te indicar outra configuração? Esta mais barata, vai rodar teus jogos com qualidade inferior, mas roda a 60 FPS e Full HD. E é um computador que não demora pra entrar em obsolência.

 

Processador Fx 6300 442 reais a prazo

placa-mãe GA78LMT 351 reais a prazo

Placa de vídeo R7 360 399 reais a prazo

8 GB memória RAM DDR3 246 reais a prazo

hd 1 TERA 204 reais a prazo

Fonte 400watts 279 reais a prazo

Gabinete PCYes Fox verde 209 reais

 

PC completo por 2.130 reais

 

Se tu for mão de vaca pode até escolher um gabinete mais simples e barato.

 

Esse PC ai você roda BF1 no mínimo em full HD a 60 FPS, GTA V pra rodar legal tem que desativar uns filtros e algumas texturas.

 

Uma desvantagem deste computador é que futuramente, se tu quiser fazer upgrade vai ter que trocar placa-mãe, memória RAM, pra poder substituir o processador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dabota disse:

Posso te indicar outra configuração? Esta mais barata, vai rodar teus jogos com qualidade inferior, mas roda a 60 FPS e Full HD. E é um computador que não demora pra entrar em obsolência.

 

Processador Fx 6300 442 reais a prazo

placa-mãe GA78LMT 351 reais a prazo

Placa de vídeo R7 360 399 reais a prazo

8 GB memória RAM DDR3 246 reais a prazo

hd 1 TERA 204 reais a prazo

Fonte 400watts 279 reais a prazo

Gabinete PCYes Fox verde 209 reais

 

PC completo por 2.130 reais

 

Se tu for mão de vaca pode até escolher um gabinete mais simples e barato.

 

Esse PC ai você roda BF1 no mínimo em full HD a 60 FPS, GTA V pra rodar legal tem que desativar uns filtros e algumas texturas.

 

Uma desvantagem deste computador é que futuramente, se tu quiser fazer upgrade vai ter que trocar placa-mãe, memória RAM, pra poder substituir o processador.

Obrigado novamente! Meu computador atual e está superior a essa configuração e mesmo assim trava praticamente em todos os jogos que eu citei acima. Desculpe-me mas posso lhe pedir uma configuração com o orçamento total? E com esse orçamento eu conseguiria o máximo do game(tanto a jogabilidade quanto aos gráficos)?  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, LucasIllu disse:

Obrigado novamente! Meu computador atual e está superior a essa configuração e mesmo assim trava praticamente em todos os jogos que eu citei acima. Desculpe-me mas posso lhe pedir uma configuração com o orçamento total? E com esse orçamento eu conseguiria o máximo do game(tanto a jogabilidade quanto aos gráficos)?  

Qual seu PC atual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, LucasIllu disse:

i3

8 gb

r7 não sei o modelo

placa-mãe também

Isso foi segundo ao técnico que arrumar o meu PC quando quebra/queima.

Clica com o botão direito no menu iniciar, nas opções que irão surgir você seleciona 'gerenciador de dispositivos', irá abrir uma janelinha, procure o nome exato do Processador  e do adaptador de vídeo, é só clicar nestas opções, como mostra o print http://prntscr.com/d3x909

 

talvez não precise de uma completa subistituição do seu PC e apenas trocar alguns componentes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...