Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Gt 740 vai bem nessa config?

Posts recomendados

Visitante

Olá. 

Tenho um PC com essa configuração:

Core 2 Duo E7500 

4GB RAM DDR2 800MHz

9800GT da EVGA

PCWare IPM31

Queria colocar essa VGA aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-774902995-placa-de-video-zotac-geforce-gt-740-lp-1gb-ddr5-128bits-z-_JM

Eu teria um desempenho melhor com essa VGA? Ela funciona em PCI-E x16?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@D4RWIN_03 Sugiro você pegar uma R7 350, mas esse computador é bem fraquinho, não ira rodar muita coisa.

R7 350

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    16
    Visitante

@Jasiel Pode ser fraco, mas roda tudo o que eu tenho aqui '-'

R7 360 gargala não?

Compartilhar este post

Link para o post

@D4RWIN_03 Rodar os jogos que você tem ai, isso que importa...

Mas a que eu te recomendei terá um gargalo minimo, não vai atrapalhar, já a R7 360 não te recomendo...

Compartilhar este post

Link para o post

@D4RWIN_03 Funciona sim.

Compartilhar este post

Link para o post
    1 hora atrás, D4RWIN_03 disse:

R7 360 gargala não?

Melhor ficar com a R7 360, não com a R7 350. A diferença de preço entre as duas está bem pequena e o gargalo (que eventualmente vai aparecer em jogos que dependem mais do processador) não vai danificar seu computador. Se você pode pegar uma placa melhor, fique com a placa melhor.

A única coisa que realmente pode te limitar aí é a fonte. Informe o modelo dela.

Compartilhar este post

Link para o post

@D4RWIN_03 por que nao troca esse seu processador para um C2D Q6600 ta baratinho no ML e nao vai gargalar nem com a 750ti.

Compartilhar este post

Link para o post
    Este tópico está parado há muito tempo. Certifique-se que a sua mensagem tem a ver com o tema sendo discutido. Obrigado.

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
    Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!