Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit placa-mãe + processador haswell


Posts recomendados

Boa tarde!

 

Estou para fazer um upgrade no PC neste final de ano. Com ele não pretendo rodar muitos jogos de última geração nem nada do tipo, só meus mobas e meu CS:GOzinho. Por isso mesmo estou optando por não comprar um Intel Skylake, meu PC está quase todo renovado, só falta mesmo o Kit MOBO + Processador. Como eu recentemente comprei dois pentes de 8GB DDR3 e não pretendo fazer outros upgrades tão cedo, vou ficar no Haswell mesmo por um bom tempo. Com tudo isso aí em mente, estou com os olhos nesse kit:

 

 

MOBO: ASUS p/ Intel LGA 1150 mATX B85M-E/BR

Processador:  Intel Core i5-4440 Haswell Cache 6MB, 3.1GHz 

 

A placa de vídeo eu já tenho uma GTX 650ti e está me servindo muito bem, pretendo ficar com ela por mais um bom tempo.

 

Gostaria de uma opinião aqui de quem entende melhor que eu. É um bom kit? Atende o que eu tô procurando? Dependendo da loja, tenho achado por uma faixa de 1200 a 1500 reais, alguma sugestão de kit melhor nessa faixa de preço?

 

Desde já agradeço! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...