Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual ssd escolher ssd multilaser axis 500 ou ssd intel 600p?


Posts recomendados

50 minutos atrás, Thomas Nanini disse:

Gente, mudei de opinião, sou muito curioso então vou fazer overclock de um jeito ou outro, então mudei varis peças novamente

 Troquei o I7-6700 por um 6700K, uma placa-mãe Z170M e uma fonte Seasonic 620W q o @RS Faria  recomendou e também troquei o SSD por um e 120GB, pois decidi instalar apenas os jogos preferidos nele (sei q vão falar q ele é ruim, porém gosto muito desse SSD)

Também troquei a placa de vídeo, pois a da MSI é uma marca mais confiável q a Zotac e eu prefiro ela, além de ter várias opções de software e apenas 3% de diferença de desempenho

 

O preço ficou R$5750,00, mas vai valer a pena.

 

Obrigado a todos por terem me ajudado e se aparecer mais alguma dúvida eu posto nesse mesmo tópico

Obrigado novamente e abraço!

 

@canaltectank @Internet @misterjohn @gravetow @RS Faria

 

Config final:

 

  • PROCESSADOR INTEL CORE I7-6700K SKYLAKE, 4.0GHZ, 8MB, QUAD-CORE 
  • placa-mãe ASUS Z170M-PLUS/BR, DDR4 CHIPSET Z170, LGA 1151
  • MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LPX PRETO 16GB (2X8) 2133MHZ DDR4
  • PLACA DE VÍDEO MSI GEFORCE GTX 1070 GAMING X 8GB GDDR5 256BIT, GTX 1070 GAMING X 8G
  • SSD MULTILASER AXIS 500 120GB SATA III (falarão q é ruim, porém gosto desse SSD, é mais rápido q todos os outros)
  • HD WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III 3.5
  • GABINETE CORSAIR CARBIDE SPEC-03 RED
  • 4x VENTOINHA BLUECASE 120MM LED VERMELHO
  • FONTE SEASONIC SILENT 620W S12II 80 PLUS BRONZE PFC ATIVO, S12II-620 

 

Aceito opiniões sobre esse PC

=)

Coloque um Water Cooler Corsair H115i e seja feliz como eu...custa quase R$ 900,00 no ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que lugar você mora? qual temperatura ambiente por ai??

 

Você precisará de um cooler pro processador, visto que os processadores com "K" não vem.

Não entendo mt bem de cooler, mas eu indicaria o http://www.kabum.com.br/produto/42062/cooler-para-processador-coolermaster-hyper-212x-intel-amd-rr-212x-20pm-r1?origem=3&gclid=CjwKEAiAjIbBBRCitNvJ1o257WESJADpoUt0ChdVUbAPkcUmcrBh6LWLtHpLtyisnFfb7T04y1sj_xoC9prw_wcB

Ja vi muitas pessoas indicando ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...