Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Yashiro Mashido

Placa gt 710 drivers parando

Recommended Posts

ola Galera ,tenho uma gt 710 da galaxy ela n tem nem 3 meses ,e esta parando direto os drivers de video e se recupera,meus drivers estão atualizados ,ja formatei o pc ,e ja retirei ela para limpeza,ja tentei de todas as formas fazer com que ela pare com isso mais nao da,gostaria de saber se alguem mais esta tendo esse problema em relaçao a essa placa,ou se realmente ja deve estar apresentando problemas, se realmente vocês acharem que e problemas com ela,vale a pena mandar pra garantia,ou mando arrumar,falo isso porque vocês sabem como e um pé no saco manda pra garantia tem toda uma burocracia chata,e pode nao ser uma placa boa,mais preciso muito  dela,por isso pergunto se vale a pena manda arrumar para eu poder tela de volta o mais rápido possivel ou mando pra garantia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Yashiro Mashido Acho que é o caso de acionar a garantia mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais