Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(gtx 1060) comprar agora ou esperar a black friday?


Posts recomendados

1 minuto atrás, SUM41 disse:

@LCI Caral*** a serial number que comprei esta. Acho que vou cancelar o pagamento e ver uma com mais calma. É o melhor né?

evga.png

EVGA é um das melhores marcas. Eu não vou comprar dela justamente por isso, por ser arriscado nessa geração. Eu no teu lugar cancelava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LCI Consegui cancelar. https://www.facebook.com/notes/evga-brasil/evga-geforce-gtx-10801070-ftw-nota-oficial-evga-brasil/1244105365655256

Mas na postagem oficial dizia que todas as placas enviadas pela EVGA após 1 de novembro seriam enviadas "corrigidas". Mas ai mesmo comprando hoje na KABUM, creio que seria loteria, visto que eu não teria como saber de que lote de compra a placa ia vir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SUM41 zotac e msi tb são boas marcas. Eu nunca comprei nada na balão da informática, já vi pessoas reclamarem da entrega dessa loja mas não sei ao certo, procure saber mais sobre essa loja. Kabum, Pichau e Terabyteshop eu posso afirmar que são boas lojas. Quanto a vga, já que pelo visto, você tem até 2.000 reais pra gastar, veja o melhor overclock de fábrica, sistema de refrigeração, backplate e garantia. porque marca por marca todas são muito boas, vai depender do modelo de cada uma. Só evite as modelos blower cooler, pois esquentam mais que as modelos dual e triple fan. É comprar e ser feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...