Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Biblioteca Do Word


cpdrede

Posts recomendados

ER ai galéra é o seguite, gostaria de saber onde posso achar a biblioteca do word, tipo assim, o verificador de ortografia deve ter uma biblioteca onde o word vai lá e pega as informações e trabalha em cima delas né, o dicionario de sinonimos deve ter uma biblioteca também né, tipo acho que essa biblioteca deva estar em um formato e em algum lugar e esse isso que eu gostaria de saber, sera que alguem poderia me ajudar a achar...............será que alguem sabe onde isso existe e se existe............tt++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Word 2000 ou XP

O dicionário personalizado e encontrado em: C:\WINDOWS\Application Data\Microsoft\Prova

Nome: USUARIO.DIC

Editar um dicionário personalizado

Adicionar, excluir ou editar palavras em um dicionário personalizado

No menu Ferramentas, clique em Opções e, em seguida, clique na guia Ortografia e gramática.

Clique em Dicionários personalizados.

Selecione o dicionário que você deseja editar. Certifique-se que esta caixa de seleção não foi desmarcada.

Clique em Modificar.

Siga um destes procedimentos:

Para adicionar uma palavra, digite-a na caixa Palavra e, em seguida, clique em Adicionar.

Para excluir uma palavra, selecione-a na caixa Dicionário e, em seguida, clique em Excluir.

Para editar uma palavra, exclua a palavra e, em seguida, adicione-a com a grafia que deseja.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...