Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cpdrede

Biblioteca Do Word

Recommended Posts

ER ai galéra é o seguite, gostaria de saber onde posso achar a biblioteca do word, tipo assim, o verificador de ortografia deve ter uma biblioteca onde o word vai lá e pega as informações e trabalha em cima delas né, o dicionario de sinonimos deve ter uma biblioteca também né, tipo acho que essa biblioteca deva estar em um formato e em algum lugar e esse isso que eu gostaria de saber, sera que alguem poderia me ajudar a achar...............será que alguem sabe onde isso existe e se existe............tt++++

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Word 2000 ou XP

O dicionário personalizado e encontrado em: C:\WINDOWS\Application Data\Microsoft\Prova

Nome: USUARIO.DIC

Editar um dicionário personalizado

Adicionar, excluir ou editar palavras em um dicionário personalizado

No menu Ferramentas, clique em Opções e, em seguida, clique na guia Ortografia e gramática.

Clique em Dicionários personalizados.

Selecione o dicionário que você deseja editar. Certifique-se que esta caixa de seleção não foi desmarcada.

Clique em Modificar.

Siga um destes procedimentos:

Para adicionar uma palavra, digite-a na caixa Palavra e, em seguida, clique em Adicionar.

Para excluir uma palavra, selecione-a na caixa Dicionário e, em seguida, clique em Excluir.

Para editar uma palavra, exclua a palavra e, em seguida, adicione-a com a grafia que deseja.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais