Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Keilon Braz

Placa de vídeo e placa-mãe compatibilidade

Recommended Posts

Boa noite, prezados

Possuo algumas dúvidas sobre placa de vídeo em conjunto com a placa-mãe. Melhor dizendo, quero saber se essa Placa de Vídeo é compatível com essa placa-mãe. Bem, não sei o que é necessário para que eu possa identificar isso, qual especificação eu teria que ver para saber se são compatíveis?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Keilon Braz Totalmente compatíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

@Hugh Laurie O que, e onde, eu teria que ver para saber se são compatíveis? Para sanar dúvidas posteriores.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Keilon Braz disse:

@Hugh Laurie O que, e onde, eu teria que ver para saber se são compatíveis? Para sanar dúvidas posteriores.

placa-mãe:

Slots de Expansão
1 x slot PCI Express 3.0 x16 (PCIE1: modo x16)
2 x slots PCI Express 2.0 x1

Placa de vídeo:
Interface: Pci Express 3.0 16X ( funciona perfeitamente em placas mãe PCI EXP 2.0 16X )

================

Dica: Por esse preço, eu aguardaria mais uma semana  / dez dias e esperaria a GTX 1050ti chegar nas lojas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Hugh Laurie Acha ela mais em conta do que a gtx960 que linkei pelo preço que ela irá sair, ou por outro fator? Pelo que li, 750 Reais, correto? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais