Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão para monitor 4k


Posts recomendados

Boa tarde Pessoal!


Depois de mais de oito anos, resolvi aposentar meu monitor/TV PHILCO (eu sei... ele nunca foi ideal para jogos) e apesar dele continuar funcionando sem nenhum problema, ele tem suas limitações (possui entrada VGA em resolução máxima 1920x1200 e um HDMI em resolução x720p). Estou em vias de comprar uma GTX 1060 e vou aproveitar e comprar um monitor melhor, de preferência 4K de uma vez, com displayport (não faço questão nenhuma de ter tv). Qual vocês me indicam? (Não tenho pressa, e gosto de fazer boas compras a vista, e apesar de já possuir com uma grana reservada para isso, posso esperar a Black Friday ou até mesmo inicio do ano que vem, e continuar jogando em 1920x1200).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Focus942 Mesmo que eu fique com a 1060, prefiro comprar um monitor na qual possa usar por bastante tempo. Não vejo sentido em gastar grana em um monitor full hd que já esta defasado e que daqui a alguns anos não possa aproveitar uma placa mais forte. Por isso pedi uma indicação de compra de monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe mas não posso lhe recomendar um monitor, é algo muito pessoal, é a mesma coisa que eu te recomendar uma camisa preta sendo que você gosta de camisas brancas. Recomendo pegar um monitor avaliando os seguintes critérios:

1-Marca de procedência (no seu caso, confere)

2-Design atraente (vai do seu gosto)

3-Tecnologias(IPS, Oled, etc.)

4-Preço (o preço esta muito bom)

 

Se esse monitor lhe atrai (em relação a estas características), compre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...