Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
SUM41

Sugestão para monitor 4k

Recommended Posts

Boa tarde Pessoal!

Depois de mais de oito anos, resolvi aposentar meu monitor/TV PHILCO (eu sei... ele nunca foi ideal para jogos) e apesar dele continuar funcionando sem nenhum problema, ele tem suas limitações (possui entrada VGA em resolução máxima 1920x1200 e um HDMI em resolução x720p). Estou em vias de comprar uma GTX 1060 e vou aproveitar e comprar um monitor melhor, de preferência 4K de uma vez, com displayport (não faço questão nenhuma de ter tv). Qual vocês me indicam? (Não tenho pressa, e gosto de fazer boas compras a vista, e apesar de já possuir com uma grana reservada para isso, posso esperar a Black Friday ou até mesmo inicio do ano que vem, e continuar jogando em 1920x1200).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, a 1060 não é uma placa feita para 4K, talvez a 1070 (o ideal seria a 1080), porém não sei se a sua configuração e orçamento possibilitariam pegar uma destas placas.

Compartilhar este post

Link para o post

@Focus942 Mesmo que eu fique com a 1060, prefiro comprar um monitor na qual possa usar por bastante tempo. Não vejo sentido em gastar grana em um monitor full hd que já esta defasado e que daqui a alguns anos não possa aproveitar uma placa mais forte. Por isso pedi uma indicação de compra de monitor.

Compartilhar este post

Link para o post

@Focus942 Mudei de ideia. Vou abrir um pouco mais a mão e pegar de uma vez a GTX 1070.

O que você acha desse aqui:

https://www.walmart.com.br/item/2225135/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=2225135&utm_campaign=informatica+2225135

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe mas não posso lhe recomendar um monitor, é algo muito pessoal, é a mesma coisa que eu te recomendar uma camisa preta sendo que você gosta de camisas brancas. Recomendo pegar um monitor avaliando os seguintes critérios:

1-Marca de procedência (no seu caso, confere)

2-Design atraente (vai do seu gosto)

3-Tecnologias(IPS, Oled, etc.)

4-Preço (o preço esta muito bom)

Se esse monitor lhe atrai (em relação a estas características), compre.

Editado por Focus942

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais