Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc multi funções até r$1200


Posts recomendados

Pessoal,quero montar um pc para diversas funções, tenho apenas R$1250 para gastar nisso, nem um centavo a mais.

Quais seriam as melhores opções?

Tenho duas configurações ja em mente mas fico em duvida sobre qual seria melhor escolha, pegar um processador com maior potencial de processamento ou um computador com desempenho gráfico superior.

Funções:

Alguns jogos que eu curto e desejo jogar: Batlefield 1, Planetside 2, Age of Empires Castle Siegue, Far Cry Primal, Max Payne 3.

Editar vídeos e Masterizar com Sony DVD Architect.

Editar imagens com Corel Draw

 

Configurações que eu tenho em mente:

Opção 1

AMD FX 6300 3.5Ghz 6 cores

placa-mãe AM3+ ASRock N68GS4

2x Memoria Corsair 1600Mhz 4Gb

HD 500Gb (Já tenho)

Fonte 350W Bluecase

Gabinete

Valor total aproximado: R$1100

 

Opção 2

AMD APU A8 7600 10 cores (4 CPU + 6 VGA)

placa-mãe ASRock FM2A55

2x memoria Corsair 4Gb 1600Mhz

HD 500Gb (Ja possuo)

Fonte 350W Bluecase

Gabinete

Valor total aproximado: R$970

 

Qual das duas seria a melhor, ou se sabe uma por favor coloque a abaixo, será de grande ajuda.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WRE_Filmagens A primeira opção não tem placa de vídeo então vai ser complicado de você rodar os jogos, na segunda usa apu que tem um vídeo meio ruinzinho mas ela pode te dar uma experiencia melhor nos jogos desse jeito. Com tudo se você puder comprar uma placa de video daqui algum tempo vai na primeira opção só pelo amor de deus não compra essa fonte porque ela vai danificar seu pc compra uma corsair cx430.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WRE_Filmagens

 

Rapaz, complicado.

 

Essa primeira configuração aí nem placa de vídeo tem, só uma integrada própria da placa-mãe que tu não vai conseguir rodar nada com ela.

 

A segunda tem um vídeo integrado da APU A8 7600, e rodar vai rodar... mas se você considerar 20~30 FPS jogáveis...

 

Dê uma olhada nesse vídeo desse mesmo processador rodando o BF1 com tudo no Low e 1600x900

 

Não é o ideal certo?

 

Ah, e sobre a fonte, foge dessa daí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...