Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de GPU


Ivis M

Posts recomendados

Olá pessoal, meu aniversário está chegando e minha mãe prometeu 1,000 de aniversario, eu planejei comprar uma GTX 970 mas não sei se gargala com meu i5 4460, tenho uma H81M-E33 e uma CX500, alguém sabe se gargala? se puderem me recomendar uma placa de vídeo de até R$1,000 eu ficaria agradecido =) e a minha placa-mãe não é muito avançada.
acresentando: eu uso meu i5 4460 com o turbo boost (3.4GHz) e tenho um Gammaxx 400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Focus942 Exatamente, eu ia comentar agora, sobre a 1060 perguntando se dá pra segurar ela: i5 4460 3.4GHz, Corsair CX500  H81M-E33   1TB HD   Gabinete K282 (é bem grande) CPU Cooler Deepcool Gammaxx 400, 8 GB RAM, dá pra GTX 1060? essa promoção tá boa: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1060-3gb-oc-gddr5-192bit-60nnh7dsl9c3-box?gclid=CIOB5dePldACFQSBkQodAowGeQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo processador, não vai gargalar uma 970, talvez bem pouco, mas nada que faça muita diferença. Mas te recomendo pegar uma GTX 1060 6GB ou uma RX 480 8GB. Ambas são mais de 1000 reais a vista (na casa dos 1.100 e uns quebrados), então se não der pra extrapolar esse seu orçamento, dá uma olhada nas versões de 3GB e 4GB respectivamente, essas tão saindo a vista por menos de 1000.

 

Mas se puder esperar, aguenta até a Black Friday que eu ACHO, se as lojas não zuarem, que dá pra pegar 1060 6GB e a RX480 8GB por menos de mil. Ou pelo menos perto disso.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Ivis M disse:

@Phil_ To ligado, mas eu queria saber se a CX 500 aguenta ela, e também, minha placa-mãe é PCIe 2.0, não tem problema né?

Sua fonte aguenta tranquilamente. Até uma de 430 iria, mas melhor ter folga. O TDP da 1060 é 120W. E o PCIe  2.0 não acho que vá ter tanta diferença do 3.0, mas ai não sei dizer com certeza.

 

Mas a fonte tá tranquila sim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...