Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
canaltectank

Placa de video gtx 1050 ti 2gb ou 4gb compensa pegar? tenho 800 reais

Recommended Posts

placa de video Gtx 1050 Ti 2gb ou 4gb compensa pegar? tenho 800 reais?  faço overclock basico nada hardcore tenho 16 gb de ram fonte cx corsair 600w processador i7 6700k . hj em dia jogo no medio com minha gtx 730 128bits 1 giga. vem suplindo bem minha necessidade so que quero dar hum up a mais.

APROVEITANDO O TOPICO 2 PERGUNTA 2 GB DE MEMORIA E POUCA HJ EM DIA PARA PLACA DE VIDEO JOGAR JOGO MAIS ATUAIS MAIS PESADOS ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@canaltectank

Depende muito do preço que ela sair.. Por 800 reais, não.. É uma faixa de preço que você deve olhar já pra RX 470..

E sim, 2GB de VRAM tá sendo pouco..

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, canaltectank disse:

@RS Faria  você recomendaria alguma  rx 470 ?

Tem rumores que a AMD baixaria o preço da RX 470 ou lançaria um modelo "b" para cobrir a lacuna de preço que tem entre a RX 460 (R$500~600) e a RX 470 (850~1000). Na China inclusive já foi lançada essa placa.

E sim, a RX 470 é melhor que a GTX 1050 e 1050ti, sendo que 1050ti só tem de 4gb a versão de 2gb é a 1050.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo uma placa melhor com esse valor. A RX 470 tá uma boa opção apesar de estar um pouco acima do seu orçamento.

Obs; Neste exato momento tem uma RX 470 por 799 a vista na pichau. Acaba em 4 horas a promo.

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-rx-470-4g-gddr5-oc-rx-470p4sfd5-box

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais