Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá, tenho um i5 2310 2.90GHz uma gtx 750 ti e 4GB ddr3, é normal o lol(league of legends) com tudo no alto ficar 100 e diminui bastante nas lutas e cair pra até 58 fps... ? e se eu coloco no low fica 120 fps e nas lutas também cai bastante ??? meu csgo(counter-strike: global offensive) também tem um fps meio baixo 100 fps com tudo no alto, mas cai pra 70 60 várias vezes... não roda nenhum programa de segundo plano e os dois jogos não usam muito RAM, não entendo isso, até porque o lol deveria ficar uns 300 400 fps no low... e não tem nada limitando, tá nas configurações fps ilimitado... vi videos de pessoas com a mesma placa de video rodando a 150 fps e nunca cai pra menos de 100 nas lutas -.-' OBS: o driver está atualizado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais