Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rodrigo Tempone

Pc não reconhece a placa de video, não encontro drive correto.

Recommended Posts

Olá Galera. não sei exatamente qual topico aqui do forum expor a minha duvida, caso seja necessário eu troco o topico de Local.

É o seguinte :

Tenho um Notebook LG RT3090BC4

Processador Intel core i7 - 2620M 2,70GHz Placa de vídeo -  4 GB memória RAM windows 10

que eu não consigo utilizar a placa de video nele, não sei o motivo.

eu não me lembro o modelo da placa de video que tem nele.

Já tentei inúmeras maneiras mas não consigo habilitar ela, no note vem ate um adesivo da nvidia geforce whith Cuda.
A intel graphics 3000 aparece e eu consigo utilizala mas a da Gforce  não consigo sinal nenhum..

Meu pc uma vez teve que fazer rebaling e não me lembro depois que ele voltou de ter usado a placa de video.

já tentei o programa geforce experience mas ele não funcionou.

Já tentei baixar os drives do site da nividia mas não funcionou também, aparece a msg dizendo que o drive não é compativel com a versão do windows e outra dizendo que não encontrou hadware compativel.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sei se  tem como mas tô achando  que esse cara que fez o Rebaling tirou a placa, mas não sei se isso é possível de fazer em um notebook  e continuar funcionando normalmente.

Editado por Rodrigo Tempone

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais