Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gerson42

Roubado pelo mercado livre (off topic)

Recommended Posts

Galera não sei a quem consultar.. estu espalhando isso por toda internet. então pf adms/mods não apaguem 

pf mesmo, se puder me ajudem D:

tipo eu acabei de vender uma PLACA DE VÍDEO GTX 650 no mercado livre. e depois que o pagamento foi confirmado, e fui qualificado positivamente.

(o dinheiro que IA para minha conta simplesmente DESAPARECEU) ficou zerado

ai la no histórico da minha conta do mercado pago aparece que devolveram o pagamento (conheço o comprador)

ele n pegou nada de volta. 

ML me roubou o dinheiro, e o pior.. entrei em contato com mercado pago, e ELES BLOQUEARAM MINHA CONTA !

agora não consigo nem entrar em contato com eles

alguém poderia me ajudar ? alguém ja passou por isso ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entra em contato em outra conta e conta direitinho o que aconteceu , caso eles derem block na sua conta de novo você pode processar eles

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já me aconteceu algo semelhante há alguns anos, no ML.

Vendi um produto, que foi pago pelo comprador, mas o ML não transferiu para a minha conta, e não adiantou reclamar, pois não deram resposta.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Simples. Mande uma carta com AR pra eles explicando a situação e pedindo providências. Se não responderem, Procon e juizado especial.

Espalhar na internet pode lhe prejudicar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Mario Bezerra Já criei um topico no reclame aqui. estou aguardando resposta

@Ricardov  ire fazer isso

@MyNameIsMech eu entrei mas ngm respondeu, mande msg no twitter também

tomara que devolvam a grana, entrar em um processo com uma empresa tão grande é complicado =/ 

Compartilhar este post

Link para o post

@gerson42 mas é quase certo que você ganha .... uma vez coloquei 20 reais de credito na claro , só que não chegou mesmo no numero certo , ai eu fui pro processo e ganhei meus 20 de volta + 5000 reais  

adicionado 1 minuto depois
agora, MyNameIsMech disse:

@gerson42 mas é quase certo que você ganha, se aconteceu com você aconteceu com varias outras pessoas. eles não dão nem suporte para você...

uma vez coloquei 20 reais de credito na claro , só que não chegou mesmo no numero certo , ai eu fui pro processo e ganhei meus 20 de volta + 5000 reais  

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, gerson42 disse:

tomara que devolvam a grana, entrar em um processo com uma empresa tão grande é complicado =/ 

É Juizado Especial, pequenas causas., não tem nada de complicado, de fato é bem simples. É direito do consumidor e se ocorreu como você conta está praticamente ganha a causa. Mas não pode difamar a empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sede no Brasil, tem que cumprir as leis brasileiras. O que disse é que não é complicado de processá-los.

Editado por Ricardov

Compartilhar este post

Link para o post

Se mercado esta deixando de ser confiável, so nos resta vender pelo Paypal.

Eu sempre comprei pelo mercado livre e nunca tive problemas, mas vender por la somente algumas coisas e tive certinho meu dinheiro de volta.

Duro quando acontece isso com a gente, mas boa sorte para resolver seu caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/11/2016 às 20:05, Rodrigo23 disse:

Se mercado esta deixando de ser confiável, so nos resta vender pelo Paypal.

Eu sempre comprei pelo mercado livre e nunca tive problemas, mas vender por la somente algumas coisas e tive certinho meu dinheiro de volta.

Duro quando acontece isso com a gente, mas boa sorte para resolver seu caso.

Não se engane acreditando que PayPal é tão confiável assim. Eles adoram dar canned responses, chega a ser absurdo o quão óbvio é que simplesmente não leem algumas mensagens no suporte. Se tiver problemas, poderá penar para resolver.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais