Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nirvana Girl

É possível infectar um cd original de ps3?

Recommended Posts

Sou novata nesses assuntos, mas tenho 4 cds de ps3 que emprestei pra um amigo, ele manja de programação e tudo, nesse meio tempo brigamos e tal, ele disse que tinha estragado meus cds e tal, ele tava com raiva e tal, ele me devolveu os cds, mas tá ruim de jogar no ps3,está travando muito, mas não está arranhado nem nada, é tudo original, minha dúvida é: é possível infectar um cd de PS3 original? Mesmo ele estando aparentemente tudo ok, ele pode ser alterado ou infectado de alguma maneira?

Editado por Nirvana Girl

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Bem vindo a fórum.

O DVD tem proteção contra cópia e gravação, pouco provável que ele consiga alterar algo.

E mesmo assim ele tem que programar do zero algo que faça ficar lento também pouco provável 

É mais provável que a mídica estaja mesmo com problema, sem intervenção do seu amigo

Leia

http://meiobit.com/95968/pode-um-videogame-ser-atacado-por-virus/

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, edd_sm disse:

Bom dia!

Bem vindo a fórum.

O DVD tem proteção contra cópia e gravação, pouco provável que ele consiga alterar algo.

E mesmo assim ele tem que programar do zero algo que faça ficar lento também pouco provável 

É mais provável que a mídica estaja mesmo com problema, sem intervenção do seu amigo

Leia

http://meiobit.com/95968/pode-um-videogame-ser-atacado-por-virus/

Oi, mas é porque tá muito lento mesmo, horrível de jogar, você mencionou uma coisa interessante, é possível ele programar do zero, mesmo o cd sendo original? nesse caso dá pra infectar o cd original? Isso é fácil fazer pra uma pessoa que trabalha com computador. Ele teve tempo pra fazer isso. Como posso verificar isso no próprio DVD (no sistema PS3)?

Editado por Nirvana Girl

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não vai conseguir não com a mídia original.