Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Nirvana Girl

É possível infectar um cd original de ps3?

Recommended Posts

Sou novata nesses assuntos, mas tenho 4 cds de ps3 que emprestei pra um amigo, ele manja de programação e tudo, nesse meio tempo brigamos e tal, ele disse que tinha estragado meus cds e tal, ele tava com raiva e tal, ele me devolveu os cds, mas tá ruim de jogar no ps3,está travando muito, mas não está arranhado nem nada, é tudo original, minha dúvida é: é possível infectar um cd de PS3 original? Mesmo ele estando aparentemente tudo ok, ele pode ser alterado ou infectado de alguma maneira?

Editado por Nirvana Girl

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Bem vindo a fórum.

O DVD tem proteção contra cópia e gravação, pouco provável que ele consiga alterar algo.

E mesmo assim ele tem que programar do zero algo que faça ficar lento também pouco provável 

É mais provável que a mídica estaja mesmo com problema, sem intervenção do seu amigo

Leia

http://meiobit.com/95968/pode-um-videogame-ser-atacado-por-virus/

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, edd_sm disse:

Bom dia!

Bem vindo a fórum.

O DVD tem proteção contra cópia e gravação, pouco provável que ele consiga alterar algo.

E mesmo assim ele tem que programar do zero algo que faça ficar lento também pouco provável 

É mais provável que a mídica estaja mesmo com problema, sem intervenção do seu amigo

Leia

http://meiobit.com/95968/pode-um-videogame-ser-atacado-por-virus/

Oi, mas é porque tá muito lento mesmo, horrível de jogar, você mencionou uma coisa interessante, é possível ele programar do zero, mesmo o cd sendo original? nesse caso dá pra infectar o cd original? Isso é fácil fazer pra uma pessoa que trabalha com computador. Ele teve tempo pra fazer isso. Como posso verificar isso no próprio DVD (no sistema PS3)?

Editado por Nirvana Girl

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não vai conseguir não com a mídia original.
Mais fácl ele ter riscado e passado algo para disfarçar, limpando o risco.

Esta somente lento com esses jogos? ou com todos?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá nirvana girl! Boa noite, bom eu tenho uma história parecida; um amigo meu que também tem ps3 me vendeu alguns jogos dele para que eu pudesse o ajudar com um jogo de ps4. Tudo ia bem joguei esses jogos até que cheguei em um que simplesmente era injogavel, travava meu ps3 de várias formas, as texturas não carregavam. Eu fui conversar com ele sobre, pois eu havia feito negócio com jogos funcionais, não danificados concorda? O resultado é que ele não quis prestar nenhuma assistência alegando que eu estava errado, ele não queria nem me voltar o dinheiro muito menos me oferecer outro jogo da lista dele. Triste fazer negócios com "crianças" que não fazem seu papel de homem. Enfim esse não era a primeira vez que eu presenciava um jogo dele dar problemas, teve outros dois que foram o GTA V, ele usou um programa no computador para ganhar todos os troféus acabou que nem no meu ps3 nem no dele o jogo queria rodar sem travamentos e lags, o segundo um call of duty que por muito tempo guardado acabou mofando e tendo um fim certo, desconfio que isso também tenha acontecido com o jogo que comprei dele, e pior que ele sabia desde o começo disso e mesmo assim ter a coragem de me vender um jogo defeituoso. Espero ter esclarecido então, hoje eu ele nem nos falamos mais acho que com um amigo desses quem precisa de inimigos hahaha um beijo nirvana girl, até.

Editado por Johnny Oliveira
Alguns erros de português

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais