Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
HumanK

Fonte necessária

Recommended Posts

Galera, seguinte, comprei uma placa de vídeo da AMD R7 360 2 GB, ai beleza, fui lá, coloquei no meu PC, porém quando eu ligo o pc com o cabo avg conectado na placa de vídeo, a mesma não da sinal de vídeo, porém o pc liga e tal, testei num lock e pa, funciona, ai quando eu coloco o cabo avg na unboad, ela liga normal ou seja, acredito que é a fonte que não da conta de alimentar a placa de vídeo..

FONTE USADA: 200W - AT

PROCESSADOR: I3-2100 3.1 GHZ

MEMORIA: DDR3  - 2GB

placa-mãe: P8H61-M LX3

Ai beleza, achei uma fonte perdida aqui de 500W da DR.Hank, fui colocar mas não da certo.. pois parece que não possui o pino de 12v que vai sozinho perto do processador geralmente.. E ai galera, o que faço? Vou ter mesmo que trocar minha placa-mãe para uma que aceite fonte ATX? e pra rodar tudo o que tenho ai, uma fonte de 500w serve ?? Ajudemmmm !!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@HumanK Compra uma fonte da corsair cx 430 e seja feliz. Não precisa trocar a placa-mãe não.

Aqui o link pra fonte http://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-corsair-cx430-430w-certificado-80-plus-pfc-ativo-cp-9020046-ww-box

adicionado 4 minutos depois

Só a titulo de curiosidade essa fonte ai que você citou ser de 500w na verdade não é, é uma fonte bem inferior que deve entregar no máximo coisa de 300w, mas esse não é o problema dessa fonte. O problema é que essas fontes de má qualidade possuem muito ruido na transmissão de energia e podem danificar as peças do seu computador de várias formas desde diminuir  a vida útil até queimar. A fonte é uma das coisas mais importantes do computador compre sempre de qualidade, ou o barato vai sair muito caro.

Editado por megadets
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais