Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de um link para download do w 7 ultimate


Posts recomendados

Galera preciso de um link para download via torrent do Windows 7 Ultimate, joguei no google mas só aparece aqueles sites podres cheios de virus e não consigo baixar nada. Então se alguém aí q saiba um link confiável me mande. É urgente porque acho q fiz alguma ********** aqui no pc quando fui tentar instalar o Ubuntu com dual boot com o w7, e agr o pc esta esquentando muito, muito mesmo, já olhei cooler e esta bem lipo e funcionando bem, então creio q seja algo no sistema, então quero formatar o mais rápido possível antes q queime, porque ta esquentando pra *****. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Marlo Junho Olá, primeiramente seja bem vindo em nosso Fórum do Clube do Hardware.

 

O link  do colega mais acima é o mais confiável de todas pois é diretamente da microsoft.

 

Com relação a torrent, o fórum tem regras que devem ser seguidas. Uma delas é sobre torrents. Não permitimos nenhum tipo de tópico de discussão sobre programas P2P como o torrent.

 

O item 4.6 de nossas regras diz:

Citação

4.6 -  É expressamente proibido a discussão e ou criação de Tópicos relacionados a torrents, P2P e programas similares para o compartilhamento de arquivos.

Por conta disso, estou fechando seu tópico.

Certo de sua compreensão,

Agradeço desde já.

Moderador DiF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...