Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
aaarghhh

canon A300

Recommended Posts

Cara, essa camera canon A300 é boa? vale a pena?

qual um preço bom para ela zerada?

quem tiver uma ou já teve fale suas esperiencias...

aguardo respostas.

falou

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não tive, mais já usei uma, a qualidade dela é excelente... o problema é q não tem zoom óptico, portanto, é preferível você pegar uma canon a60 q uma a300 a unica vantagem da a60 é q tem 3.2mp e a a60 somente 2mp, mais isso n importa... uma das coisas mais importantes é o zoom óptico!!!

O valor da a300 sem nota fiscal é em media de 630 reais

a A60 mais ou menos isso também, um pouco mais, as vezes menos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é uma boa câmera.

Não possui zoom ótico.

Tive uma A100 e se mostrou uma verdadeira comilona de pilhas, quanto a A300 não posso precisar.

Bons recursos manuais.

Particularmente não compraria uma máquina sem Zoom ótico.

Exemplo de uso amador:

-Vá ao Zoo. :palmas: Tire fotos do elefante, girafa, Hipopotomo, camelos todos com uma distancia minima de segurança e sem zoom, vão parecer meros bichos de pelucia tamanho pequeno :zoio: , já os macacos e outros desse porte, simplesmente se confundem com a paisagem :cry: .

Dei esse exemplo pois foi nessa situação que troquei minha máquina sem zoom ótico para uma com zoom ótico. Sem contar que para um melhor enquadramento é preferivel utilizar o zoom do que ficar andando para frente e para tras (tem quem prefira ...)

Quanto a valores, primeiramente tente no ML (Mercado Livre), não tem como achar loja por preço melhor.

Boas compras. :joia:

Bob Crazy

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma A300... Realmente no caso descrito acima o zoom faz falta. Mas eu particurlamente não sinto, já que praticamente só tiro pessoas e de perto. Uma vez ou outra uso o digital e ainda sim pouco... Depende do que você pretende com a câmera. Qualquer Canon tem boa qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais