Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Tenho um notebook com windows 10 (porém veio originalmente com o 8 mas atualizei para o 10 no período gratuito), gostaria de formatar, mas não sei como proceder para não perder a originalidade do mesmo.

Se alguém puder me ajudar agradeço muito.

Obrigada!

Postado

A ativação do Windows 10 fica nos Servidores da Microsoft e é atrelada ao seu hardware. Portanto voce pode fazer uma instalação limpa do Windows 10 (formatando o disco). Durante a instalação não coloque nenhuma chave, pule estas etapas, depois de instalado e conectado à Internet o Windows 10 ativa automaticamente.

Para baixar o Windows 10 e já gravando em um pendrive (8GB) veja este TUTORIAL.

• 2 semanas depois...
Postado

@Fernando Apratto cara eu nao conhecia o Media Creation tool, kkkkk e olha q eu sou tecnico a muito tempo kkkk  é q na vdd você se acostuma com um padrão de utilizar CD e tal eu mesmo utilizo CD via USB em notebooks que nao possuem o driver de CD/DVD e netbooks e tal. Mas agora vou dar um uso para os meus 100 pendrives de 16GB q comprei na china kkkkkkkkk

valeu amigo 1 pendrive para cada sistema kkkk Falou

Postado

voce também pode fazer um Pendrive MultiBoot, colocando várias versões do Windows no mesmo Pendrive.

Na Internet, principalmente no Youtube, tem vários tutoriais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...