Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Espaço Disponível Incorreto


dsg_bh

Posts recomendados

Ai galera to com um HD Western 8.2 em casa com o win98 (fat32) e toda vez q eu vejo o log do scandisk dá que o espaço disponível estava sendo informado incorretamente. Queria saber o q eu posso fazer p/ acabar com essa coisa e se isso interfere em alguma coisa no desempenho da minha máquina.

Obs: Na Guia desempenho das propriedades do meu comp. tá como servidor de rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obs: Na Guia desempenho das propriedades do meu comp. tá como servidor de rede.

acredito que isso não seja problema, você jápassou o scandisk mesmo e viu se acusava esse erro todas as vezes que você passa?? se ele não acusar tenta deletar o arquivo de log para o scandisk refazer esse arquivo com informações novas. se sempre ficar dando a mesma coisa você faço seguinte copia seus arquivos para outro hd e refaz as partições, daí formata reinsta-la e o problema deve acabar, só umaformatação já basta, mas apagar a partição "previne" qualquer loucura do windows. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...