Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dsg_bh

Espaço Disponível Incorreto

Recommended Posts

Ai galera to com um HD Western 8.2 em casa com o win98 (fat32) e toda vez q eu vejo o log do scandisk dá que o espaço disponível estava sendo informado incorretamente. Queria saber o q eu posso fazer p/ acabar com essa coisa e se isso interfere em alguma coisa no desempenho da minha máquina.

Obs: Na Guia desempenho das propriedades do meu comp. tá como servidor de rede.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obs: Na Guia desempenho das propriedades do meu comp. tá como servidor de rede.

acredito que isso não seja problema, você jápassou o scandisk mesmo e viu se acusava esse erro todas as vezes que você passa?? se ele não acusar tenta deletar o arquivo de log para o scandisk refazer esse arquivo com informações novas. se sempre ficar dando a mesma coisa você faço seguinte copia seus arquivos para outro hd e refaz as partições, daí formata reinsta-la e o problema deve acabar, só umaformatação já basta, mas apagar a partição "previne" qualquer loucura do windows. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais