Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criando raid0 gigabyte


Foxy1y

Posts recomendados

E aí galera do Clube do Hardware.

Gostaria que me ajudassem com um probleminha que estou tendo na hora de fazer meu RAID 0.

Bom, na realidade meu Raid 0 já está criado, já fui na BIOS e tirei de IDE e coloquei em RAID. 

Já coloquei os dois HDDs em RAID à 128KB e etc.

O meu problema é justamente na hora de instalar o windows e quando ele pede o driver do RAID.

Eu não estou conseguindo colocar o driver certo nessa hora.

Eu estava tentando instalar o win10 e no site da placa-mãe não tem drivers para o win10, usei todos que tinha do win8 e mesmo assim não funcionou.

Então decidi instalar o win8, em vez do win10, já que minha placa-mãe só tem drivers para esse S.O.

Porém na hora que deu boot no instalador do win8, ele entrou nessa tela ao invés de ir para a instalação:

IMG_20161107_094437150.jpg

Então galera? O que eu faço? Essa tela é a instalação do win8 mesmo e não estou sabendo o que fazer? Ou devo refazer o pendrive bootavel com outra iso ou usando outro programa? (Usei o Yumi na opção: "Windows 7/8/8.1 Installer")

Minha placa-mãe é a Gigabyte GA-78LMT S2
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas voce confirmou se usa o disco no formato GPT?

 

Referente à mensagem:
É até normal esta mensagem, mas ela deveria ficar aí por uns 2 segundos, isto é uma verificação do hardware.
Pesquisando na Internet aparecem várias soluções, desde a mais simples até umas mais complexas.

- Verifique se os cabos SATAS estão bem conectados.
- Verifique e limpe as memórias RAM.
- Na ordem de boot deixe o CD/DVD em terceiro lugar, e não deixe nenhum DVD no drive.
- Reset a BIOS, use a Load Default Settings ou retire a pilha por alguns segundos.
- Na BIOS desativar o External Cache do Processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...