Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses modelos comprar?


Posts recomendados

Em 07/11/2016 às 10:52, GabrielLP14 disse:

@Hyiuu cara eu não estou sabendo de mais nenhum problema não antes eu sei que tinha más agora não vi mais nada

 Cara será que essa é boa.

 

http://www.americanas.com.br/produto/128479090/smart-tv-led-49-samsung-49ku6300-ultra-hd-4k-curva-3-hdmi-2-usb?opn=YSMESP&loja=02&&WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_pla_et_rlsa_novos_gmv&gclid=CMnupr-RmtACFVYGkQodl_APcg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Em 07/11/2016 às 10:49, Hyiuu disse:

@GabrielLP14 Então, também gostei dessa samsung, mas não sei esses paineis novos, mas aqueles mais antigos não tinham aquele problema de vazamento de backlight? Sabe se esses modelos mais novos tem esse "problema"?

Nem todos painéis antigos davam essa problema! Hoje acredito que estão prestando bem mais atenção na qualidade das telas!

Antes queria "desovar" a produção! Hoje os clientes estão mais atentos e reclamam com mais propriedade, pois não sabiam que isso era um defeito de fábrica!... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

pois é estou pensando em ir em uma:

Smart TV LED 49" UHD 4K Curva Samsung 49KU6300 por: 2.944,05 boleto no PontoFrio
(controle smart e curva)
ou 

Smart TV LED 50" Samsung Série 6 4K HDR UN50KU6000 por: R$ 2.944,99 Boleto Submarino 
(1' polegada a mais, e plana)

alguma dica? devo esperar depois do carnaval? ou aproveitar essas promoções medianas?
(não vou conseguir esperar até o BlackFraude.. estou sem nenhuma tv no momento kk)

grato desde já!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...