Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe boa para AMD fx 6300 + GTX 750 ti 2gb


Posts recomendados

Olá! Estou procurando uma placa-mãe boa e acessível para esse combo: Processador AMD FX 6300 + GTX 750 TI 2GB, atualmente a minha placa-mãe é a ASUS M5A78L-M LX/BR porém li que ela estava dando gargalo e atrapalhando no desempenho do meu processador e da placa. Me recomendaram a Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM3+ mATX GA-78LMT-USB3:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=48426&origem=52&gclid=CjwKEAjwv7HABRCSxfrjkJPnrWgSJAA45qA2HYfYoRCxDXUJoR5TONvgnPSUAXhattOanMRVS0pnRhoCyg3w_wcB

Vale a pena comprar essa placa? Uso o computador para jogar principalmente CS:GO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Radaelli Essa é a placa minimamente recomendada para processadores FX.

Se tiver verba para essa aqui, seria melhor ainda.
http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=45730&origem=52&gclid=CjwKEAiA6YDBBRDwtpTQnYzx5lASJAC57ObMpormmp0uwFoeYQWcbzdobai7DAxlURhOtYrBjvia-hoC_VXw_wcB

Mas a que você citou suporta tranquilo o FX 6300 sem limitar o processador.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Gabriel Radaelli disse:

@NascarBR Sim, tenho um fx 6300

adicionado 3 minutos depois

@Hugh Laurie Eu não teria problemas com gargalo usando aquela placa que mencionei? Você sabe me confirmar se a minha placa-mãe atual está realmente causando esse gargalo?

Obrigado.


Eu tenho essa mesma placa, e ela é um lixo, uma grande porc4ria.

A que você citou segura tranquilo o processador.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...