Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao enviar e-mail


Posts recomendados

Bom dia, ao tentar enviar um e-mail para qualquer destinatário o outlook me responde com uma mensagem que não pode localizar o destinatário.

Dentro da rede de computadores apenas um computador está enviando corretamente e a configuração está a mesma.

 

Segue a mensagem:

 

Sua mensagem não foi recebida por um ou mais dos destinatários.

 

      Assunto:    teste

      Enviada em: 07/11/2016 10:40

 

Não é possível encontrar os seguintes destinatários:

 

      'brasilia@************.com.br' em 07/11/2016 10:40

            Erro de servidor: '450 4.7.1 <brasilia@***********.com.br>: Recipient address rejected: User Blocked'

ERRO OUTLOOK.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edson Melo esse não um tipo de erro muito divertido.

 

Eu tentaria inicialmente entrar em contato com o provedor responsável pelo armazenamento e gerenciamento dos seus e-mails. A opção "meu servidor de saída requer autenticação" esta marcada?

 

Eu já vi acontecer muito isso com domínios que utilização a plataforma da UOL ou do Terra, que devido ao grande envio de e-mails, bloqueia o domínio. Neste caso basta entrar em contato com o provedor que já será liberado.

 

Outro teste que você pode fazer neste site (http://www.anti-abuse.org/multi-rbl-check/) você pode colocar o domínio seu e verificar se ele esta constando em alguma RBL List, se estiver terá que pedir no próprio site para que seja removido.

Muitos provedores consultam esta lista para evitar de receber spam, e se seu domínio constar la, automaticamente bloqueia.

 

Mande os resultados

 

Abraços e Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me lembro bem mas esse código de erro dele me parece de domínio bloqueado... você costuma fazer newsletter (mala direta) do seu domínio?

Verifique se seu domínio não está na blacklist da Outlook e da Gmail.

Pode ser também uma simples falha de configuração de DNS reverso... vale a pena dar uma checada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...