Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria necessaria para rodar VirtualBox.


Posts recomendados

Estou fazendo cursos online de virtual box e Linux Ubuntu, para estudar melhor queria instala no meu PC, só que meu PC só tem 2 GB de memória RAM será que vai dar travamentos quando executar, o meu sistema operacional e Windows 7 e uso programa para diminuir o uso da memória e realmente adianta quando não executo o software ta em 50% a 60% quando executo o soft ele abaixa para 45% a 28% o consumo eu vejo pelo o gerenciado de tarefas, mas minha duvida e se essa quantidade de RAM suporta e minha outra duvida e que meu HD e de 480 gb e uso 200 GB futuramente se quiser fazer dual boot posso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Ailson Silva disse:

Mas Foxy1y eu tenho mas de 100 GB livres e vou fazer uma partição para instalar Linux você acha que e exagero.


O que você prefere, toda hora ter que reiniciar o PC pra entrar no Windows, ou somente dar off na VM e continuar os trabalhos no Windows?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...