Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é melhor? gt 420/gt 710/ gt730?


Posts recomendados

Opa, meu primeiro tópico aqui no fórum, só pra tirar uma duvida aqui.

 

Qual é melhor dessas placas abaixo?

 

Gt 420: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-738702539-gigabyte-geforce-gt-420-placa-vga-2gb-pci-e-20-envio-gratis-_JM

 

Gt 710: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-789208418-placa-de-video-zotac-geforce-gt-710-1gb-64-bits-original-_JM

 

Gt 730: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-792909572-placa-de-video-pci-e-geforce-gt730-2gb-ddr3-128bit-hdmi-_JM

 

Tem alguma outra placa melhor entre 210 pra baixo?

 

Não vem com essa de junta mais um pouco plz ;-----;

 

Quero rodar jogos como rocket league, csgo, minecraft, paladins, (Jogos atuais com graficos no low e baixa resolução)

 

\Minha config lixo/

 

Processador: Intel Celeron E3400 @ 2.60GHz

Ram: 4GB

placa-mãe: CCE G41T-M12

Fonte: 230W ( Se a fonte for o problema eu compro uma nova!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Foxy1y disse:

@Carlos Luiss

A GT 730 é a melhor dentre as 3 placas que colocou aí.

Sua configuração é realmente um lixo, desculpe falar assim. 

Compre uma fonte boa de no minimo 350w. Mas boa mesmo, com PFC ativo, filtragem de tensão apropriada e etc. 

Recomendo uma Seasonic Atx Ss 300sfe

estou com duvida, pois fui ver as especificações da gt 420,610,710 e 730, e a 710 ganha da 730. A 730 de 64 bits custa 400 reais, 200 á mais que uma 128 bits que segundo o pessoal, a 128 bits é melhor, não entendi bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos Luiss

Eu disse que dentre as 3 a 730 era a melhor.

Não quis dizer que o modelo 730 é melhor que a 710. Disse que o modelo que me apresentou é melhor.

Por quê? Por que a 710 só conta com um dissipador sem cooler, ou seja, se você usar ela por um tempo (minecraft gasta bastante tempo) ela vai esquentar até os jogos ficar sem condições de jogar.

 

14 minutos atrás, Dabota disse:

R7 360. Abaixo disso nem compra...é queimar dineiro.

@Dabota Rodar uma r7 360 numa configuração dessa? What the *****...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Foxy1y disse:

@Carlos Luiss

Eu disse que dentre as 3 a 730 era a melhor.

Não quis dizer que o modelo 730 é melhor que a 710. Disse que o modelo que me apresentou é melhor.

Por quê? Por que a 710 só conta com um dissipador sem cooler, ou seja, se você usar ela por um tempo (minecraft gasta bastante tempo) ela vai esquentar até os jogos ficar sem condições de jogar.

 

@Dabota Rodar uma r7 360 numa configuração dessa? What the *****...

Não amigo, eu quis dizer que dentre essas 3 placas que botei até o link delas, a 710 ganhava da 730 nas especificações. Mais no GPUBOSS a 730 ganha de todas as outras que apresentei, ai eu pergunto, no geral, qual é melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos Luiss

A 730 é obviamente melhor cara, especificações não fala tudo.

Como eu disse, tem o avanço na tecnologia de placa para placa.

Uma pode ser mais compatível com jogos do que outra.

Uso de energia

E o detalhe mais importante (no caso dessas placas aí),a temperatura.

Enfim, a GT 730 é a melhor aí.

(Só um PS, com essa configuração, tu corre risco de gargalar a placa ainda. Ou seja, por mais que se preocupe com "desempenho" seu pc ainda pode diminuir o desempenho total da placa em 50%)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos Luiss  Dentre as 3, GT 730 é melhor, pois é mais "nova" ( entre as citadas ), possui tecnologias mais avançadas comparada as outras além de ser de geração á frente, mas falando dela, a GT 730 é MUITO RUIM hoje em dia, MUITO MESMO, é muito mais valido pegar uma R7 360, mesmo que sobre placa de vídeo no sistema, mas com ela você pode passar pra frente, enquanto a GT 730, é provavelmente uma placa que você vai sofrer e muito ( não roda nada nem super baixo, nem resoluções mega baixas) coisa que fará a joga-la fora antes do Natal. Seria um placa recomendada para seu caso se estivéssemos em 2010.   

 

Link pra uma R7 360: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=74759 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, zOpek disse:

@Carlos Luiss  Dentre as 3, GT 730 é melhor, pois é mais "nova" ( entre as citadas ), possui tecnologias mais avançadas comparada as outras além de ser de geração á frente, mas falando dela, a GT 730 é MUITO RUIM hoje em dia, MUITO MESMO, é muito mais valido pegar uma R7 360, mesmo que sobre placa de vídeo no sistema, mas com ela você pode passar pra frente, enquanto a GT 730, é provavelmente uma placa que você vai sofrer e muito ( não roda nada nem super baixo, nem resoluções mega baixas) coisa que fará a joga-la fora antes do Natal. Seria um placa recomendada para seu caso se estivéssemos em 2010.   

 

Link pra uma R7 360: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=74759 

Ai você já ta exagerando né cara, sei que por ser antiga é um ***** e tal, mais isso de não rodar nada  nem super baixo, nem resolução mega baixa ta meio errado né amigão. Vi um vídeo do cara com 610 - processador inferior ao meu - 2gb de ram rodando csgo e minecraft com mod realista cara. Mais de qualquer forma, você ta certo (Vou opitar pela 730 e daqui um tempinho ir pra um i3 basico ou um i5. valeu ai pela ajuda foxy e opek! <3 Tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos Luiss Man eu tenho um i7 1 geração com 4gb ram e uma GT630 de 1gb, atualmente jogo F1 2016, CS:GO alguns MMORPG....sofro com algumas quedas sim mas ainda assim é jogável.

 

Mas essas placas q você citou são muito ultrapassadas pra se comprar novas hj.....é meio complicado cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...