Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não liga


foxx_oficial

Posts recomendados

Galera é seguinte , meu PC estava na tomada e caiu um raio aqui perto de casa . quando cheguei em casa fui ligar o PC e não ligou mais . não dava sinal de nada 

Obs:não uso estabilizador.

Então o que eu fiz , eu tinha uma placa-mãe aqui que não usava mais , então eu fui ligando as outras peças nela, e descobri que o HD, Fonte e memórias RAM , não estavam funcionando . até aí td bem.

Mais agr que vem o problema 

Troquei tdas as peças e cabos 

Montei na placa-mãe que eu fiz os testes e o PC não liga. Antes mesmo de ligar ele trava , e quando ele trava a primeira vez dps disso eu desligo ele E ele não liga mais não dá o bip, só acende os LEDs quando aperta o botao de ligar e roda o cooler do processador, mais não liga. Não sei mais o que fazer Alguém me ajuda , já estou sem paciência de mexer nesse PC, quando penso que vai ligar ele trava , e dps disso não liga mais, temperatura acho que não é , porque por um milagre eu consegui entrar na BIOS e ver em quanto estava a temperatura, estava oscilando entre 40 e 41. Logo dps ele travou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...