Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
foxx_oficial

Pc não liga

Recommended Posts

Galera é seguinte , meu PC estava na tomada e caiu um raio aqui perto de casa . quando cheguei em casa fui ligar o PC e não ligou mais . não dava sinal de nada 

Obs:não uso estabilizador.

Então o que eu fiz , eu tinha uma placa-mãe aqui que não usava mais , então eu fui ligando as outras peças nela, e descobri que o HD, Fonte e memórias RAM , não estavam funcionando . até aí td bem.

Mais agr que vem o problema 

Troquei tdas as peças e cabos 

Montei na placa-mãe que eu fiz os testes e o PC não liga. Antes mesmo de ligar ele trava , e quando ele trava a primeira vez dps disso eu desligo ele E ele não liga mais não dá o bip, só acende os LEDs quando aperta o botao de ligar e roda o cooler do processador, mais não liga. Não sei mais o que fazer Alguém me ajuda , já estou sem paciência de mexer nesse PC, quando penso que vai ligar ele trava , e dps disso não liga mais, temperatura acho que não é , porque por um milagre eu consegui entrar na BIOS e ver em quanto estava a temperatura, estava oscilando entre 40 e 41. Logo dps ele travou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@foxx_oficial você trocou a fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

@foxx_oficial Tira as memórias, passa uma borracha nelas, limpa os slots da placa-mãe (com um pincel limpo) e tenta novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

@foxx_oficial Faça isso que o amigo aí em cima falou, se não der provavelmente a placa-mãe ficou com defeito.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Godzilla_Giroflex disse:

@foxx_oficial Tira as memórias, passa uma borracha nelas, limpa os slots da placa-mãe (com um pincel limpo) e tenta novamente.

Já fiz isso passei um pincel bem fininho nos slots e tirei tda poerinnha que tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

@foxx_oficial Tira tudo do pc, deixa só o processador e vai testando aos poucos então, cada vez vai colocando mais alguma coisa, se continuar com os problemas deve ser a placa-mãe com defeito.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais