Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vinicius Bertuol

Quanto vale meu pc e quanto pago no novo ?

Recommended Posts

Seguinte to fazendo uma troca de pc que era necessária a muito tempo, meu pc atual é bem antigo é muito ruim de usar alem de que não roda nada, queria a ajuda de vocês pra saber o quanto vale meu pc antigo pra eu vender pra alguém pela olx ou algo assim, e saber também se o preço que vou pagar no novo está bom..

Esse pc novo eu consegui achar na internet por R$2.073,56 á vista e R$2.356,32 á prazo em 10 vezes, porém na loja de informatica aqui perto de casa o cara fez um orçamento de R$2.394,00 em 3 vezes, a diferença é que aqui na loja ele colocou dois chips de 4GB de Ram DDR4, enquanto na internet é DDR3, não sei exatamente o quanto isso muda mas enfim, é praticamente o mesmo PC.. Eu acho que acabarei comprando aqui na cidade mesmo,porque ele me entrega em dois dias e tem garantia.. Abaixo vou deixar as especificações do PC e vocês dizem se o preço ta bom..

- Processador I3 6º geração 3.7GHZ 3MB
- Placa ASUS H110M- Plus
- 2X Memória 4GB DDR4 KINGSTON
-  Hard Disk 1TB SEAGATE SATA
- Gabinete sem fonte
- Fonte 400w real Satellite
- Placa de video GTX 750 ti

Agora eu vou falar as configurações do PC que quero vender e vocês dizem por quanto consigo vender ele..

- Processador AMD Athlon 64 x2 dual core processor 4800+ 2.5GHZ
- Memória Ram 2GB
- Windows 7 32 bits
- Placa de video Nvidia GeForce 210
- HD 300GB

- Não sei a fonte nem a placa-mãe, mas da pra ter uma ideia.. queria saber se consigo tirar um R$450,00 nele

Obrigado desde ja aqueles que responderem..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compre esse da sua cidade mesmo, mémorias ddr3 com processadores da 6° geração intel não é nem um pouco recomendado. E esse seu PC vai ser bem difícil vender sendo sincero, mas se conseguir tirar uns 400 reais nele ja está ganhando.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Vinicius Bertuol Se conseguir ótimo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@TigerTKM

400 a 450 reais para sue pc antigo está ótimo.

Sobre a nova configuração, eu recomendo uma fonte melhor. E com um pente de memória de 8GB caso pegue uma placa-mãe com 2 slots de memória, facilitando o upgrade futuro.

Essa configuração parece muito com a da Pichau:

http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-nexus-i3-6100-gtx-750-ti-2gb-8gb-1000gb-430w-typhoon-box

Exceto pela fonte. A fonte do site parece uma EVGA 430W, que é superior a essa aí.

Não quero acreditar que eles colocam fonte inferior na loja física.

Com mais 100 reais você pega uma GTX 950:
http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-hunter-i3-6100-gtx-950-2gb-8gb-500gb-430w-box

Compartilhar este post

Link para o post

vende sim 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais