Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 360 não apresenta imagens


Clery

Posts recomendados

   Bom dia,adquiri uma placa de video R7 360 da XFX para substituir uma HD 5670 do meu computador mas quando eu teno inicializar o pc aparece uma imagem toda bagunçada e cheia de riscos coloridos na tela(primeira foto),se tento reiniciar daí não aparece mais nada,apenas a tela preta.O curioso é que quando eu instalo a mesma placa no outro slot PCIEx 4x( segunda foto) da placa-mãe as vezes o computador inicia normalmente,o windows reconhece a placa de video e o catalist automaticamente instala s drives,às vezes ao reicar o pc aparece de novo a tal tela cheia de riscos coloridos.

 

A configuração do pc é:

Placa-mãe Gigabyte GA-970A-D3P

Processador AMD FX 6300

Fonte OnePower modelo MP500W2

2 pentes de memória DDR3 de 2GB cada.

 

A placa de video FX 5670 funciona normalmente

Será que é incompatibilidade da placa-mãe , da fonte ou o problema é da placa de video?

Obs: Eu comprei essa placa de video da Kabum,relatei o ocorrido ao suporte da loja,enviei de volta a placa para eles mas segundo a assistencia técina da Kabum a placa está funcionando normalmente.

P_20161107_092247.jpg

P_20161107_104215.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...