Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com placa de video e derivados


Posts recomendados

fala pessoal fmz, estou afim de comprar um placa de video pois ando com mts problemas de lag, ai eu fui ver com amigos e td mais sobre placas de video, e começaram a me falar q placa de video dd5 n roda em dd3 , mas eu n entendo nada disso, então vim aqui falar com vocês, e tmb queria saber se a placa de video rodara no meu computador sem queimar e tudo mais. Assim q me responderem eu mando o link de algumas placas q estou afim de comprar e sse quiserem mando as configuracoes do meu pc. Desde ja, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@murilo789

PRa ver o modelo da fonte abre o gabinete e olha.

 

Por R$1200,00 você consegue RX 480 e GTX 1060. As duas tem praticamente o mesmo desempenho.

http://www.pichau.com.br/zotac-geforcer-gtx-1060-amp-edition-zt-p10600b-10m-box

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-sapphire-radeon-rx-480-8gb-nitro-gddr5-11260-01-20g-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei verificar a fonte, e essas duas placas de videos rodariam sem queimar dai?

 

1478631739457-181779480.jpg

adicionado 2 minutos depois

Como pedido abri o gabinete, encontrei isso aí escrito na fonte, como n manjo mt bem mandei aí , mas creio q seja o qesteja escrito MAX POWER 460W, confiram se estou correto, fico no aguardo , muito obrigado pessoal!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tá, você também vai precisar de uma fonte nova. Pegue uma CX 500w que já vai resolver seu problema. Fique de olho na BF, você provavelmente consegue um desconto legal.

 

Com os +/- 950 R$ que sobraram, compre uma Gtx 970 usada. Você acha fácil na casa dos 900. Ou, engorde um pouco o orçamento e tente pegar uma Gtx 1060 6gb (não pegue as de 3gb) também na BF, essa é uma outra opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, murilo789 disse:

essa gtx 1060, acabei de ver aqui q ela precisa de 400w, porque a minha fonte n roda ela ?

adicionado 49 minutos depois

Mt obrigado por tudo até agr!!!

Porque entre ter uma etiqueta dizendo que entrega "460w" e a fonte ser de qualidade e de fato entregar isso, há uma grande diferença. Sua fonte é genérica e, se conseguir entregar o que promete, pode ter certeza que o fará mal e porcamente. Troque-a antes de comprar uma placa de vídeo nova.

8 minutos atrás, murilo789 disse:

e a placa-mãe ta de boas tmb ??? tenho medo de queimar

Placa-mãe não é problema. Se preocupe mais no seu gabinete ter espaço para uma placa de vídeo do que sua mobo te dar problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, murilo789 disse:

Não há nenhuma diferença importante, pode pegar a que gostar mais. Trocando a fonte, como já falamos antes, vai suportar qualquer uma das duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, liguei lá na Dell para tirar mais dúvidas. N entendi nada q o cara falou, falei da fonte q iria trocar e da placa. Ele me falou que como ele n tinha a peça disponível ele n poderia me informar se realmente a placa ia funcionar. Agr estou com medo de comprar. Ele me passou uma placa de vídeo que eles tinham lá q era compatível com meu pc, e como n tinha a gtx 1060 n poderia me informar se rodava. você pode me ajudar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...