Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com placa de video e derivados


Posts recomendados

3 minutos atrás, murilo789 disse:

@Imakuni mas esse "apenas o driver sem ser pelo gfe" eu baixo por onde? porque tem uma opção "em meu computador, propriedades, gerenciador de dispositivos, adaptadores de vídeo, daí tem atualizar para o driver mais recente", pode ser por ali mesmo?

Sempre baixe seus drivers por aqui: http://www.geforce.com/drivers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, murilo789 disse:

@Imakuni baixe o driver mais atualizado mas as pequenas travadas chatas continuaram. To preocupado pois mt videos no youtube com a gtx 1060 ta rodando cs no ultra e o meu to tendo q joga no low lagando ainda

SIm, mas antes de instalar o novo driver, você fez o que eu mandei e usou o DDU em modo segurança?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, murilo789 disse:

@Imakuni sim baixei o programa, ele reniciou o pc abriu em segurança e eu cliquei para fazer a remoçao dai ele reniciou dnv e eu instalei o driver

Sinceramente... não sei qual é o problema. Hardware não é, tanto a placa de vídeo quanto o processador dão e sobram para esse jogo. O problema está na parte de software, mas mais que isso eu não sei.

 

Tente ir no painel de controle da Nvidia, opções 3D e procure algo a ver com modo de energia (não lembro o nome). Deve estar em adaptável, mude para máximo desempenho. Veja se ajuda.

 

Ah, e outra coisa, ponha o jogo para rodar no ultra mesmo. Não adianta por no Low que não vai resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni pior q nao resolveu. Dentro do jogo tem uma opção de fixar o fps em algum numero, mtos jogadores deixam fixado em 144 outros em 120 o meu nos dois fica lagado e a melhor opção fica sendo a ilimitado, mas assim acho q há mt drop de fps e por isso laga, mas tem mt gente q joga no ilimitado e n laga e como você falo tanto no ultra como no low fica e mesma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

O meu problema é o seguinte, semana passada minha placa de vídeo queimou e precisei comprar outra. Eu tinha uma Radeon 7850 e agora troquei por uma GTX 1050 TI, porém, não sei como a GTX 1050 TI está MUITO pior que a minha antiga Radeon. Já desinstalei os drivers e instalei novamente, ja verifiquei as temperaturas e estão normais, já não sei o que fazer...

Pra vocês terem uma ideia, com as configurações no mínimo no CS:GO, meu fps nao passa dos 45~55 e antigamente com minha Radeon ficava nos 200+ de fps.

As configurações da minha máquina é a seguinte:

placa-mãe ASUS M5A78L-LE
Processador AMD FX(tm)-8350 Eight-Core Processor

8Gb Ram 
Fonte 1000w Satelite

Gostaria de uma ajuda de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...