Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Cannes

Tv cce hps 2003 c não liga.

Recommended Posts

Esta tv entrou na oficina com o flayback vazando MAT, fiz a substituição pelo TAT 2009A, mas não apareceu o +B procurei na linha e nada, não tenho tensões de 9V, 8V e 5V tenho tensão só no filtro principal, qual o próximo passo da pesquisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique se esse vazamento de alta tensão, não queimou o transistor de saída horizontal ou o capacitor de largura...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Caro BCpetronzio, fiz as verificações, e estão bons, no secundário não há tensão alguma, sem 5V, 8V, 9V, 16V e 33V. Nem o led standby acende, verifiquei na placa a falta do DZ804(22V), mas parece-me que neste local nunca houve este semicondutor alocado. o amigo pode confirmar se nesse chassi existe tal diodo mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos Classificados Mineiro e Jadson Bass, vou verificar suas orientações e volto a postar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais