Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mindix

Parceria para desenvolvimento de template em wordpress

Recommended Posts

Olá pessoal,

Desenvolvi o layout de um template para Wordpress, fiz o design de tudo, inclusive de todas as funcionalidades.

A questão é, sou designer e não programador, por isso, estou em busca de alguém que tenha interesse em montar uma parceria comigo e de fazer este template funcionar. O template é para Blogs, então não haverá aquelas 999999 de funcionalidades que vemos nos templates por aí, seria só o básico, o diferencial seria totalmente no design  (ele é bem moderno e clean), para começar neste ramo, é preciso começar pelo básico antes de partir pra algo mais complicado, por isso fui nesta linha.

Já tenho em vista os locais para vendê-lo, e seria parceria mesmo, 50% do faturamento para cada um, alguém interessado?

Obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, X Wing disse:

Ainda procura por parceria? 

Me chame no inbox.

Não consigo chamá-lo, dá o seguinte erro: Você não tem permissão para enviar mensagens privadas. Dúvidas e mensagens devem ser postadas diretamente em nosso Fórum.

Mais fácil você me adicionar no Skype: victor.t.l.silva

Meu e-mail caso não tenha Skype: davidorffy@yahoo.com.br

Abraçoss

Editado por mindix

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais